MSI PS42

joptech

Power Member
Deparei-me com este ultrabook que me parece interessante pelas características.
Ainda não grandes reviews, mas a espectativa é grande.
Especificações:
https://www.msi.com/Laptop/PS42-8RX/Specification
1024.png
 
Também aguardo ansiosamente por reviews fidedignas

Neste vídeo já se podem ver as entranhas e o importante sistema de refrigeração


 
Num outro video dizem que não aquece mas não mostram qualquer medição.
Só não gosto do formato "barco", mas é a tendência de todos os que colocam as colunas por baixo.
 
Visto de lado fazem a parte de apoio de mãos mais fina para que o portatil pareça mais fino. Alguns modelos exageram.
Gosto mais do aspecto mac ou xiaomi. Mais rectangular.
 
Olá. Na minha opinião pessoal este é o melhor ultra portátil do mercado. Além do sistema de refrigeração tem um peso fantástico e um NVME de 500gb! Evidentemente que não é o portátil mais barato do mundo, mas muito sinceramente com um NVME e todo o seu design e construção, acho mesmo que vale o dinheiro.

@Vicente_J se tiveres dificuldades com upgrades de memória é ires a uma loja Nacional e eles fazem-te isso! Não tem nada que enganar!
 
A versão com a GTX 1050 Max-Q já se encontra para encomendar em Portugal! Custa 1350 euros... Um pouco acima do que estava à espera mas de qualquer modo parece-me um excelente opção para quem quer mobilidade (1.2kg) aliado a gaming casual/moderado (por este preço e caracteristicas não há nada no mercado parecido)

Curioso de saber como é que a gráfica se porta em termos de temperaturas.
Alguém já comprou ou vais compra a versão com gtx 1050 Max-Q?
 
Última edição:
Mandei vir o MSI PS42 8RC-072ES (com a gtx 1050 Max-Q, 16gb RAM, i7 8550U, SSD 512GB) de uma ***** por 1132 euros! Não tem muito feedback (mas o pouco que tem é positivo), como tem pagamento por paypal decidi arriscar. Espero receber sexta-feira.
Depois darei feedback.
 
Última edição:
Boas Malta,

Pude experimentar um modelo destes que estava em exposição numa loja e achei o mousepad "duro" e com um "clicky feedback" acentuado. Quando comparado com trackpads de ultraportables de outras marcas esta diferença pareceu bem demarcada. É normal neste modelo este pad ser mais resistente e ser necessário aplicar um pouco mais de força no clique, ou poderei ter apanhado algum com defeito/gasto de exposição?
 
do nada, deixei de conseguir copiar e colar, seja texto, sejam ficheiros. não dá nem com o teclado nem com o comando "copiar/colar"... ora, com ficheiros ou pastas é fácil resolver, mas com texto... não dá.
alguma sugestão? ou tenho de ir à loja?
 
Back
Topo