• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Msi Rx 480 8gb gaming vs 4gb

HardcoRGS

Power Member
Boas, estou a pensar em fazer um upgrade à minha Asus gtx 960 4gb OC mini, há grande diferença de desempenho entre a rx 480 8gb e a de 4gb? é que os preços são 270 e 214 respectivamente.
 
Não é bem assim. A de 8gb tem a memoria mais rapida que a de 4gb mas a diferença é pouca entre elas. Se não tiveres orçamento para a de 8gb ou tenhas de cortar em algo vai para a de 4gb
 
Ou seja, em termos de performance é pouca, e em future proof? já vale a pena gastar o dinheiro extra para a de 8gb? é que eu posso aguentar a minha 960 durante mais uns tempos para juntar o restante dinheiro caso valha a pena, é por isso que pergunto :)
 
Ja arranjas a de 8gb a 248 ja c/portes , na minha opiniao nesse caso ja valera a pena gastares essa diferença, em relaçao a 960 a rx ja lhe da um bom avanço, mais de 60% de performance... :)
 
Boas, tenho uma motherboard Msi B150M Mortar, e estou a pensar dar um upgrade na placa gráfica, porém tenho receio pelo facto de ser M-Atx ao comprar uma Rx 480 ela não caber ou encaixar, ou seja, não ser fisicamente compatível (por causa das entradas Sata por exemplo). (actualmente tenho uma gtx 960 mini).
Tenho de comprar uma placa mais pequena?
 
Última edição:
Boas, tenho uma motherboard Msi B150M Mortar, e estou a pensar dar um upgrade na placa gráfica, porém tenho receio pelo facto de ser M-Atx ao comprar uma Rx 480 ela não caber ou encaixar, ou seja, não ser fisicamente compatível (por causa das entradas Sata por exemplo). (actualmente tenho uma gtx 960 mini).
Tenho de comprar uma placa mais pequena?
 
É que parece que as entradas Sata são altas e caso a placa gráfica seja grande o suficiente para chegar até elas pode ser um problema. Alguém que tenha a mesma motherboard que me possa ajudar?
 
Back
Topo