1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSI ULtra 333 aru raid

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por maxpaine, 13 de Julho de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1138)

1. maxpaine

maxpaine Power Member

MSI ULtra 333 aru raid usb probs quem tem

Alguem teve ou tem uns probs com as usb que vem na board?

Última edição: 13 de Julho de 2002
  2. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Nenhuns probs USB, tirando uma ligeira diminuição da perfomance da Ram (cerca de 50MB/s no Sandra 2002). Tenho é um outro problema q é n passar dos 152Mhz de FSB, mas sinceramente, quero lá saber disto!

3. maxpaine

maxpaine Power Member

tens netcabo usas o modem por usb e se sim onde esta encaixada a fixa e que o meu modem nao liga nas portas usb da bord.
    Mas o fsb nao percebo o meu da para isso e mais
    eu e q nao sou maluco

4. MorkiuM

MorkiuM Power Member

Hi,

Ya, fazes bem em ligar o modem cabo por USB, depois nao te queixes nem ligues para a Netcabo a reclamar que tens uns pings de ***** e a net ta sempre lenta.
    Later.

5. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

marsupi, isso o prob dos 152 é um classico, mas resolve.se em 2 minutos, sacas a nova bios, flashas, vais ah bios e na parte das mems metes HCLCK, em ves de HCLCK+33, o que se passa é que tu estás a meter a memoria a 152+33,e provavelmente ela não aguenta :)

PS: a grande falha da board eh mesmo o vdim, a parte disso a board eh uma ganza :D

6. FSniper

FSniper Power Member

MorkiuM:

há diferença de velocidade se o modem tiver ligado à porta USB ao contrário de tar numa placa de rede?

eu tenho Netvisão e n notei nenhuma diferença de velocidade.

[]

7. maxpaine

maxpaine Power Member

e assim ligue aos portas usb extra que vem com a boar aquelas q tens de por no sitio das pci
    ai ela trabalha que e uma maravilha
    mas o prob mesmo e as da bord nao sei o q se passa mas liguei a camara la e ta tudo bem
    nao sei

8. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

FSniper:

eu tb tenhu esse prob... mas n é kom a mesma mobo...
    tive k passar a net para a placa de rede , pq ligada à porta usb, deixava o pc algo instavel e lento...

reparava mto nos jogos... um dia resolvi fazer um teste, k foi jugar nascar 2000 e ***** , kom o modem desligado a porta USb...
    tinha cerca de 85 fps... de repente liguei o cabo à porta usb i cerca de 2 segundos depois os fps do jogo desceram para 20 fps...:( ganda diferença...:P

mas n sei bem k tipo de prob é k pode ser... enfim.. :rolleyes:

9. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Nops, Gryf, n é isso, já tentei 1001 coisas, e nada resulta. Tentei em HCLK, SPD, nada, n vai lá de jeito nenhum, tentei com os timings no mais lento possivel e nada!O estranho é ser justamente qdo o multiplicador PCi entra em acção! E inda mais estranho é funcionar com o Fuzzylogic a 152, 153.....etc

10. Morpheus

Morpheus Banido

po jovem do modem:

desliga o modem do usb e instala a placa de rede e liga lá o bichanito! se for o modem barbatana de tubarão n uses o cabo de rede fornecido se vires k o mesmo tem apenas 4 fios ... usa um k tenha os 4 pares ou seja 8 fios !!! kal é a diferença ... alguma... em termos de velocidade na net és capaz e isto depende da zona e da velocidade a k antes te ligavas ... com a placa de rede tens uma melhoria da velocidade. O uso dos recursos do pc é maior pelo cabo usb e costumam dar mtos porblemas especialmente o barbatanas de tubarão. Resumindo mete a placa de rede e deixa.te de histórias :D e vais ver k fikas mais bem servido!

11. maxpaine

maxpaine Power Member

e assim tenho a net tao rapida usb como com a placa de rede mas o meu problema era saber se alguem tem o prob com o medem da net cabo nas portas usb da board, e q o modem ja resulta nas outras portas usb do pc enao sei se o prob e normal ou e melhor trocar de mobo. mas percebi o q querias dizer em tremos da placa de rede. mas para mim e igual a velocidsade e igual nos dois lados.

12. maxpaine

maxpaine Power Member

outra os outros probs q tenho e con a netcabo e com o fraco sinal de linha mas e tudo do modem e ta marado, um dia inteiro para identificar-se.

13. maxpaine

maxpaine Power Member

se tens modem da net cabo com usb tenta nas usb da board e depois ve se da

14. Morpheus

Morpheus Banido

eu tive o mês inteiro de setembro k passou a fonar para os meninos da net cabo por causa desse problema ... ao k parece ***** tipo de modem por cabo ligado através de usb tem uma espécie de falha e fika do piorio para se registar e mama recursos k nem um boi ... knd falo em todos os modem's refiro.me a todos os barbatana de tubarão... segundo o próprio técnico da netcabo os modem's são aconselhados pelo fabricante a serem ligados às placas de rede e não pelo o usb embora incluam o suporte para o mesmo!!! é algo irracional mas a empresa k os fabricava, a 3com, já deixou de os fazer em 2000!!! portanto vais encontrar a tua solução ao ligares a placa de rede ... knt ás dificuldades em te registares é facil ... vais desligas o modem do usb/rj45 carregas com um clip na patilha de reset (isto funcemina tanto para o 3com como para o elsa) e fikas a clicar 10 segundos até ele apagar as luzes e voltar a acender!!! após isso acontecer desligas o gaju e repetes o reset após o ligares de novo desta vez com o cabo rj45 ligado a placa de rede ... assim ele faz um reset ao gaju e fika 15 mikes para se registar se tanto!!! dá tempo para ires manjar ***** koisa :D eu tive esse prob e foi assim k foi resolvido ... conselho usa um cabo rj45 com os 4 pares completos e n um k eles tem a mania de fornecer k só vem com 2 pares!!

hasta e porta.te bem

PPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAA

GGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS

AKKKKKKKIIIIIII VVVVVVVVOOOOOOOOOUUU EEEEEUUUUUUUUUUUU

ehehe desculpem o desvaneio mas as férias tem esta tendência radical !!!

15. maxpaine

maxpaine Power Member

MESMO o cabo rj45 tenho os mesmos probs ja disse a netcabo que e tinham de trocar o modem pelos probs que ele me estava a dar e els disseram que traziam o modem agora quando vierem ca.
    Mas seja USB ta a funciminar as maravilhas a velocidade e igual se tivesse em rede mas ja fiz de tudo e mais alguma coisa e mesmo assim ele emora bue a ultima vez faltou a luz ca no escritorio, e de pois so no dia seguinte se identificou, e nao tou a gozar chei as 9 am e so depois ai a volta das 11 am e que se identificou.

16. FSniper

FSniper Power Member

liguei o cable modem à placa de rede e no PCMark2002 obtive melhores resultados do k kuando o tinha ligado à porta USB. O 3DMark tá ligeiramente igual.

Última edição: 22 de Julho de 2002
  17. maxpaine

maxpaine Power Member

nao percebi nada do q esta escrito

Partilhar esta Página