MSI ULtra 333 aru raid

maxpaine

Power Member
MSI ULtra 333 aru raid usb probs quem tem

Alguem teve ou tem uns probs com as usb que vem na board?
 
Última edição:
Nenhuns probs USB, tirando uma ligeira diminuição da perfomance da Ram (cerca de 50MB/s no Sandra 2002). Tenho é um outro problema q é n passar dos 152Mhz de FSB, mas sinceramente, quero lá saber disto!
 
tens netcabo usas o modem por usb e se sim onde esta encaixada a fixa e que o meu modem nao liga nas portas usb da bord.
Mas o fsb nao percebo o meu da para isso e mais
eu e q nao sou maluco
 
Hi,

Ya, fazes bem em ligar o modem cabo por USB, depois nao te queixes nem ligues para a Netcabo a reclamar que tens uns pings de ***** e a net ta sempre lenta.
Later.
 
marsupi, isso o prob dos 152 é um classico, mas resolve.se em 2 minutos, sacas a nova bios, flashas, vais ah bios e na parte das mems metes HCLCK, em ves de HCLCK+33, o que se passa é que tu estás a meter a memoria a 152+33,e provavelmente ela não aguenta :)

PS: a grande falha da board eh mesmo o vdim, a parte disso a board eh uma ganza :D
 
MorkiuM:

há diferença de velocidade se o modem tiver ligado à porta USB ao contrário de tar numa placa de rede?

eu tenho Netvisão e n notei nenhuma diferença de velocidade.

[]
 
e assim ligue aos portas usb extra que vem com a boar aquelas q tens de por no sitio das pci
ai ela trabalha que e uma maravilha
mas o prob mesmo e as da bord nao sei o q se passa mas liguei a camara la e ta tudo bem
nao sei
 
FSniper:

eu tb tenhu esse prob... mas n é kom a mesma mobo...
tive k passar a net para a placa de rede , pq ligada à porta usb, deixava o pc algo instavel e lento...

reparava mto nos jogos... um dia resolvi fazer um teste, k foi jugar nascar 2000 e ***** , kom o modem desligado a porta USb...
tinha cerca de 85 fps... de repente liguei o cabo à porta usb i cerca de 2 segundos depois os fps do jogo desceram para 20 fps...:( ganda diferença...:P


mas n sei bem k tipo de prob é k pode ser... enfim.. :rolleyes:
 
Nops, Gryf, n é isso, já tentei 1001 coisas, e nada resulta. Tentei em HCLK, SPD, nada, n vai lá de jeito nenhum, tentei com os timings no mais lento possivel e nada!O estranho é ser justamente qdo o multiplicador PCi entra em acção! E inda mais estranho é funcionar com o Fuzzylogic a 152, 153.....etc
 
po jovem do modem:

desliga o modem do usb e instala a placa de rede e liga lá o bichanito! se for o modem barbatana de tubarão n uses o cabo de rede fornecido se vires k o mesmo tem apenas 4 fios ... usa um k tenha os 4 pares ou seja 8 fios !!! kal é a diferença ... alguma... em termos de velocidade na net és capaz e isto depende da zona e da velocidade a k antes te ligavas ... com a placa de rede tens uma melhoria da velocidade. O uso dos recursos do pc é maior pelo cabo usb e costumam dar mtos porblemas especialmente o barbatanas de tubarão. Resumindo mete a placa de rede e deixa.te de histórias :D e vais ver k fikas mais bem servido!
 
e assim tenho a net tao rapida usb como com a placa de rede mas o meu problema era saber se alguem tem o prob com o medem da net cabo nas portas usb da board, e q o modem ja resulta nas outras portas usb do pc enao sei se o prob e normal ou e melhor trocar de mobo. mas percebi o q querias dizer em tremos da placa de rede. mas para mim e igual a velocidsade e igual nos dois lados.
 
outra os outros probs q tenho e con a netcabo e com o fraco sinal de linha mas e tudo do modem e ta marado, um dia inteiro para identificar-se.
 
eu tive o mês inteiro de setembro k passou a fonar para os meninos da net cabo por causa desse problema ... ao k parece ***** tipo de modem por cabo ligado através de usb tem uma espécie de falha e fika do piorio para se registar e mama recursos k nem um boi ... knd falo em todos os modem's refiro.me a todos os barbatana de tubarão... segundo o próprio técnico da netcabo os modem's são aconselhados pelo fabricante a serem ligados às placas de rede e não pelo o usb embora incluam o suporte para o mesmo!!! é algo irracional mas a empresa k os fabricava, a 3com, já deixou de os fazer em 2000!!! portanto vais encontrar a tua solução ao ligares a placa de rede ... knt ás dificuldades em te registares é facil ... vais desligas o modem do usb/rj45 carregas com um clip na patilha de reset (isto funcemina tanto para o 3com como para o elsa) e fikas a clicar 10 segundos até ele apagar as luzes e voltar a acender!!! após isso acontecer desligas o gaju e repetes o reset após o ligares de novo desta vez com o cabo rj45 ligado a placa de rede ... assim ele faz um reset ao gaju e fika 15 mikes para se registar se tanto!!! dá tempo para ires manjar ***** koisa :D eu tive esse prob e foi assim k foi resolvido ... conselho usa um cabo rj45 com os 4 pares completos e n um k eles tem a mania de fornecer k só vem com 2 pares!!

hasta e porta.te bem


PPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAA

GGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS

AKKKKKKKIIIIIII VVVVVVVVOOOOOOOOOUUU EEEEEUUUUUUUUUUUU

ehehe desculpem o desvaneio mas as férias tem esta tendência radical !!!
 
MESMO o cabo rj45 tenho os mesmos probs ja disse a netcabo que e tinham de trocar o modem pelos probs que ele me estava a dar e els disseram que traziam o modem agora quando vierem ca.
Mas seja USB ta a funciminar as maravilhas a velocidade e igual se tivesse em rede mas ja fiz de tudo e mais alguma coisa e mesmo assim ele emora bue a ultima vez faltou a luz ca no escritorio, e de pois so no dia seguinte se identificou, e nao tou a gozar chei as 9 am e so depois ai a volta das 11 am e que se identificou.
 
liguei o cable modem à placa de rede e no PCMark2002 obtive melhores resultados do k kuando o tinha ligado à porta USB. O 3DMark tá ligeiramente igual.
 
Última edição:
Back
Topo