• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

MSI vs MSI

Aniza

Power Member
Boas,

Que dizem:

Portátil MSI 15.6" GL65 Leopard 10SDK-036XPT


Ou


Portátil MSI 15.6" GF65 Thin 9SEXR-256XPT?


Obrigado!
 
Boas,

Que dizem:

Portátil MSI 15.6" GL65 Leopard 10SDK-036XPT


Ou


Portátil MSI 15.6" GF65 Thin 9SEXR-256XPT?


Obrigado!
Ninguém? Estou mesmo na dúvida entre estes 2. Eu sei que por norma preenche-se o questionário, mas não eu não estou à procura no geral, estou mesmo na dúvida entre os 2 qual será melhor.

Obrigado
 
Não sei se vale os 200€ a mais, mas se os tens para dar... essa 1660TI e a RTX2060 estao a um nivel identico, o ecra é igual, o que muda:

salta de 1 geraçao de intel 9 para 10 e dobra os 512 do SSD... se valorizas o espaço adicional e a ligeira melhoria de performance do cpu, go for it, se para o teu objetivo e poupando 200€ ficas bem servido, entao nao vale os 200€ a mais.

@Aniza my 2cents
 
Ninguém? Estou mesmo na dúvida entre estes 2. Eu sei que por norma preenche-se o questionário, mas não eu não estou à procura no geral, estou mesmo na dúvida entre os 2 qual será melhor.

Obrigado

No questionário tens pontos que tens de responder como para que queres o portátil, que pontos achas mais importantes ou o budget.

Não podes comparar dois objectos complexos sem dizeres em que queres vê-los comparados.
 
Não sei se vale os 200€ a mais, mas se os tens para dar... essa 1660TI e a RTX2060 estao a um nivel identico, o ecra é igual, o que muda:

salta de 1 geraçao de intel 9 para 10 e dobra os 512 do SSD... se valorizas o espaço adicional e a ligeira melhoria de performance do cpu, go for it, se para o teu objetivo e poupando 200€ ficas bem servido, entao nao vale os 200€ a mais.

@Aniza my 2cents

Pois é precisamente essas cenas extra, o processador geração acima, dobro do armazenamento (muito importante) , numpad (dá sempre jeito) , teclado rgb, não sou nada fã do outro ser só vermelho. Em termos do portátil em si acho mais bonito a versão thin, é também mais leve e mais pequeno, mas não transporto muito eo resto no outro ganha. A minha dúvida era se algum era já um portátil menos recente e por isso valeria mais a pena o outro. Mas assim acho que já me decidi.

Obrigado!
 
No questionário tens pontos que tens de responder como para que queres o portátil, que pontos achas mais importantes ou o budget.

Não podes comparar dois objectos complexos sem dizeres em que queres vê-los comparados.
Pois eu sei que secalhar essas questões no questionário fariam a diferença na resposta entre os 2 portáteis. Eu não queria era que isso pesasse no vossa opinião em qual é pra vós o melhor equipamento.

Obrigado
 
Novamente, melhor em quê...

em termos de interior são diferenes, um mais modernos e poderoso, obviamente que isso fica mais caro, depois tens o exterior...

Se já te decidiste não vale a pena.
 
Vou comprar um carro, olho para 2 chassis diferentes, como motores e capacidade de mala e deposito diferentes, mas até tem um bom aspecto e diferem 2000€ entre eles.... qual compro?

Percebes a ideia? Sem saber o meu budget, e a que se destina, e dentro de quanto tempo pretendo trocar ou upgrade é impossivel, é isso que o Sampaio esta a tentar passar na mensagem.
 
@Raen ainda nem percebi a que se destina o portátil, até pode ser para trabalho apenas "genérico" onde a gpu pode nao ser um factor decisivo.

Se a ray-tracing tech fosse 1 ponto essencial, estaria isto numa thread para 1 build de desktop para gaming, digo eu :D
 
@Raen ainda nem percebi a que se destina o portátil, até pode ser para trabalho apenas "genérico" onde a gpu pode nao ser um factor decisivo.

Se a ray-tracing tech fosse 1 ponto essencial, estaria isto numa thread para 1 build de desktop para gaming, digo eu :D
É para tudo, programação, trabalhar (trabalho por remoto portanto à partida uma boa ligação à Internet é o mais importante) , jogar desde o jogo mais básico a sims que apesar de não ser o mais pesado já pesa e ocupa algum armazenamento, ver filmes e séries, acho importante um bom ecrã, ouvir música. A única coisa que não trabalho muito é com imagem, rendering, 3d etc. Mas posso vir a precisar. Por isso é que escolhi dois portáteis que têm um pouco de tudo. Orçamento mais do que esses 1400 nem pensar. Já está esticadinho. Mais uma vez Desculpem-me por não ter preenchido o questionário.
 
De qualquer forma obrigado por tudo mas acho que ganha o armazenamento a mais e ter numpad e etc. Já li sobre as gráficas e pelo que percebi são as duas semelhantes, sendo que a rtx tem algumas coisas a mais que honestamente não sei o que são. Mas não tenho por hábito jogar jogos de super alta performance ou online logo penso que a gtx é mais que suficiente.

Obrigado pela ajuda
 
Se colocas a questão entre 2 apenas exemplos concretos, em que as diferenças já as enumeraste à partida, é porque tens orçamento para qualquer 1 dos 2.

A partir daí não esperes que alguém decida por ti. Um tem um disco maior o outro não. É uma questão matemática simples... Se o resto é semelhante...
 
Se colocas a questão entre 2 apenas exemplos concretos, em que as diferenças já as enumeraste à partida, é porque tens orçamento para qualquer 1 dos 2.

A partir daí não esperes que alguém decida por ti. Um tem um disco maior o outro não. É uma questão matemática simples... Se o resto é semelhante...
Não esperava que decidissem por mim, mas alguém já poderia ter conhecimento de causa e saber que um seria melhor que o outro por alguma razão que só com a utilização se verifica.
De qualquer forma obrigado. Decisão tomada.
 
A minha resposta foi um bocado esquerda porque muitas vezes aparecem pedidos de ajuda quando no fundo a decisão já está tomada e apenas se procura validação. O não preencher o formulário no caso ajuda a esta interpretação.

Todos queremos o melhor desempenho pelo menor preço, numa torre isso faz todo o sentido, num portátil o leque é um pouco mais vasto.
Se for para usar como torre e ligar ecrã externo, teclado etc etc e estar parado é uma coisa, se for para ter mobilidade/bateria, usar apenas o portátil convém ter um ecrã porreiro e acima de tudo um teclado que seja ergonómico e familiar.

Algo que me atrofia bastante é teclados fora do que estou habituado. Numa frase com 40 letras acerto 15... Isto para mim é um fator decisivo por exemplo.
 
Back
Topo