1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN 2 contas poligamy

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 18 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 8762)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

tenho 2 contas de MSN.
    preciso de fazer o seguinte:

-Que o MSN Mesg, (ao iniciar) o WinXP me abra 2 janelas: 1 c/ uma conta outra com a outra conta.

Isto porque quando abro outra janela do MSN ele diz me que ja tem uma sessão iniciada e que nao pode.. bla.. bla.. e tenho q la entrar para alterar a conta com que quero entrar,

Há maneira de fazer isto?

Tkx. :D

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não dá. O que tens de fazer é instalar 2 programas diferentes. Por exemplo usar o MSN Messenger para uma conta e o trillian com outra.

3. Whooper

Whooper Power Member

HUm... e outros clientes de MSN Msg, ou que suportem este rede.

4. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

IM Miranda dizem que é muito bom!

5. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Não precisas de instalar outro programa para teres acesso a 2 MSN's ao mesmo tempo.
    Basta por um patch no MSN para conseguires tal coisa.

Mess Patch 7.5.0299.
    Experimenta sacar aqui, http://www.mess.be/.

6. rodaco

rodaco Power Member

afirmative! :)

7. Whooper

Whooper Power Member

Errrmm, acho que nao me expliquei bem.

Essa funcionalidade ja eu tenho activada (O Sutffplug ou o A-Patch ou ainda o MSSPatch, fazem isso da activação da Polgamy). O que eu queria mesmo era que o Win ao iniciar abrisse 2 janelas de MSN, cada uma delas com contas diferentes. É isso. :)

8. apoc

apoc Power Member

experimenta na pasta arranque meteres dois atalhos do msn configurados cada uma para uma conta ... se o msn messenger não der resultado experimenta o amsn ...

9. Freeza

Freeza Power Member

Mess patch @ mess.be ou instala 2as versoes do msn ou de outro prog e põe no registo a correr no start up. mas como é obvio Mess Patch rulla mais

10. Whooper

Whooper Power Member

Nao funca assim...

11. ca para mim, nao ha-de ser por 1 minuto (nunca tanto) que demoras a abrir outra janela do msn que morres ou assim. faz assim tanta diferença???

:x2:

12. Whooper

Whooper Power Member

Era mais pratico que abrisse logo 2 janelas. :(

Partilhar esta Página