msn 2009 probs com a webcam

Ashlazr

Power Member
Oi pessoal
Meu problema é o seguinte: tenho msn 2009 Oficial + plus.

Tenho o Windows Vista Business, portátil Asus V1S com webcam integrada

Enfim , ela funciona bem, está muito bem instalada, inclusive até formatei o pc, e reinstalei e tudo. O problema: Eu abro a janelinha do msnm e o icone da webcam está lá, mas quando clicamos no ícone, aparecem duas opções:
*Primeira: Chamada para um contacto
*Segunda: Enviar imagem da webcam para contacto.

Já fui às configurações, está tudo bem, o problema maior é que a segunda opção não dá pra seleccionar, o que não me permite fazer enviar imagem da webcam... e aquele novo método de partilha de fotos não funciona a 100% porque o outro contacto não consegue guardar a foto.

Pensei que fosse pela a minha net ser lenta, vodafone 56kbps em casa a 2G, mas a webcam já deu, só desde há uns tempos para cá deixou de dar...

Alguém sabe como resolver o problema?
 
Última edição:
Boas,

Não percebi se o problema é "falta de opções" ou a webcam não dar. De qualquer maneira, vai ao menu ferramentas e corre a opção "Configurar Audio e Video" e verifica se a camra é detectada e aparece a imagem.

Cumps
 
Sim, já fiz isso tudo...até aparece imagem e tudo, só n dá pra seleccionar na janela de conversaçao a opção para enviar imagem da webcam

estou a achar isto muito estranho, pk devia dar...pensei que fosse algum problema no envio de dados, mas consigo enviar arquivos

cumps
 
Back
Topo