1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

msn 6.1 problems...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Cooling, 26 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 650)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

tou me a passar com isto...cada vez que vou entrar no msn 6.1 diz me que a password esta errada...na casa dum amigo meu n faz isso...que raiva :die: o que podera ser isto?

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

alg ter descoberto a tua pass e alterado ?

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

como se eu posso na casa dum amigo meu com a mesma passa e o mesmo log on entrar? :rolleyes: bem se alteraram a pass...eu tinha mais de 100 e tal contactos...ai que nojo...metem me todos tanto nojo...mas que palhaços de m€rda...:die: :die: :die: :puke: :puke: :puke:

Última edição: 26 de Fevereiro de 2004
  4. The Rock

The Rock Power Member

impossivel..

é impossivel terem-te alterado a passe ja que tu em casa do teu amigo consegues aceder ao msn com a tua passe...
    ja agr nao mudaste nada no msn, é k eu tive tb um problema como esse quando sem ter visto mudei uma sena e meti em proxy lloll... e aconteceu-me isso... ve bem se é disso depois dis aki algum...
    Boa Sorte...:D :D :D :D :die: :puke:

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Isso foi provavelmente um setting alterado nas ligações.

O MSN tem opções de ligação através de proxy. Se não as alterares, ele vai usar as settings que tens no IE.

Logo se alteraste o proxy no IE, o MSN fica também com esse proxy activo.

6. The Rock

The Rock Power Member

superfm

era isso mesmo que eu keria diser... obg por ye exprimires melhor que eu lololol... fikem bem :D :D :D :D :D

Partilhar esta Página