1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN 7 Final já disponivel

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por |[-BooT-]|, 7 de Abril de 2005. (Respostas: 64; Visualizações: 4434)

1. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

Download

fonte: CDRWXP

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Desde que o upgrade para essa versão não seja obrigatório, por mim é na boa.
    Senão é da maneira que mudo para o aMSN ou Jabber :rolleyes:

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

pk Dekker?

é a mesma coisa que os outros ....

btw ... posting from aMSN :P (Gentoo)

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eh pah, este msn 7, é cheio de floreados... faz lembrar o que esta a contecer com os telemoveis, deixa-se de estar concentrado no aspecto essencial.
    a mim, ninguem me tira da ideia que o 6.2 é um espetaculo! :)

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Mesma coisa?

Com smiles animados, nudges, escrita à mão e outras features mais apaneleiradas que sei lá o quê :rolleyes: Aquilo é o paraíso para as pitas man. Mas ainda bem, é da maneira que se afastam do mIRC :D

Ora nem mais :x2:

6. Madril

Podes desactivar isso ... :P

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Nem mais. Eu uso o 7 com um add on que desactiva isso tudo. :) Não me lembro é do nome do add on... :(

8. Mitnick

Mitnick Power Member

Alguem ja instalou a versao final?

Depois de a ter instalado deixei de conseguir ligar-me :s

9. The Zombie

The Zombie Power Member

Instalei com 0 problemas

10. BlueBird

BlueBird Power Member

O meu esteve tanto tempo no pc como aquele que estou a levar para escrever este post... :rolleyes:
    Das várias vezes que experimentei ver a lista de contactos o msn automaticamente bloqueava, que giro.

PS:
    "Com smiles animados, nudges, escrita à mão e outras features mais apaneleiradas que sei lá o quê :rolleyes: Aquilo é o paraíso para as pitas man. Mas ainda bem, é da maneira que se afastam do mIRC :D"

Dekker, só falas com elas se quiseres :D... além disso acho que a escrita à mão dá muito jeito, em vez de se estar a iniciar o "quadro" faz-se directamente.
    Agora se me falares nas cenas flash (os smiles podem ser gifs animados?) ou na "vibração" (não me lembro do nome :P) eu também digo que é uma mariquice...

Última edição: 7 de Abril de 2005
  11. DekkeR

DekkeR Power Member

Quando te lembrares do nome diz para eu experimentar :rolleyes:

EDIT:

Quer dizer que esta versão já deixa escolher se queremos entrar naquelas conversas com mais dezenas de pessoas ?

12. Madril

13. Forgotten

Forgotten Banido

Firewall? lol

Convém remover o outro antes de instalar este..
    Funciona sem problemas, tb desactivei muita coisa que ñ faz falta, mas tá porreiro.. a nível de segurança com imagens em flash e tudo no display ainda tenho que testar mas a ver vamos :)

14. d_only_1

d_only_1 Power Member

Sinceramente não percebo o problema que o pessoal tem com os extras... não gostam, não usam. Eu pessoalmente acho piada aos smiles personalizados. E o nudge é fixe para "acordar" o pessoal q leva montes de tempo a responder, ou então so mm pra chatear :004: Qual é a necessidade de desactivar? A unica coisa que desactivo é a pub, pq isso sim chateia.
    É engraçado ver o pessoal a meter extensões no firefox para usar smilies nos fóruns e depois dizer "smiles animados no msn, não isso é de pita". :007:

15. suB

suB Banido

N será a mess patch ? (salvo erro) Eu estou a espera q saia para a build final antes de instalar :002:

16. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Acho que não era bem esse mas pelos vistos, faz o mesmo. Vou experimentar. :)

17. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

E não será o patch que está na página do CDRWXP?

18. BlueBird

BlueBird Power Member

Tu percebeste o que quis dizer :)... além disso não me parece que possas fazer muita coisa (aqueles smiles flash, os "abanões", etc...) em conversas com mais que 2 pessoas, é uma questão de se experimentar.

19. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Sim, esse também funciona. Experimentei agora e está muito bom. :)

Patch para MSN 7

20. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

também ja sakei e instalei, já tinha o ultimo patch do 7 mas este é realmente a versao final.. já lá não está o Beta por cima :007:

força ai pessoal :P

Partilhar esta Página