MSN 7 Final já disponivel

Finalmente a versao final, a beta era uma bela merd* dava erros estranhos todos diferentes uns dos outros, as vezes aparecia na lista de contactos pessoas que nem conhecia enfim...
Espero que a v final esteja melhor se nao volto para a 6.2 :D
 
Ja instalei a versao final tambem. Esse patch do site cdrwxp foi mesmo uma grande ideia...removeu todas as mariquices que eu nao gostava nas betas :D
 
Instalação

Boas.

Será necessário desinstalar a versão anterior para instalar a versão 7? Se for assim, todos os dados (contactos, etc, etc) são perdidos? Se a opção é essa, fico-me pelo 6.2...
 
OMG esta uma granda maravilha na minha opinião...alem de bloquar as x tem com cada bico...agora tb traz protecçao contra ficheiros...so se pode mandar rars...
:lol:
 
Não vou andar a instalar uma coisa, para depois ainda ter que instalar +, para retirar coisas que não quero.
Continuo com a 6.2.. :P
 
Slider disse:
Usem o A-patch, dá para tirar essas protecções, pubs, e muito mais.

http://apatch.killercarrot.co.uk/

Esse patch tira as cenas que o da CDRWXP?

Afinal o que é que este messenger trás de novo de util instalado como default? Isto nao é uma provocação, é uma pergunta normal.

Pelo que vos vejo dizer só trás coisas que para mim sao inuteis como gifs animados e nudge e ainda tem protecção no envio dos ficheiros.. Ja da pelo menos para rejeitar entrar em conversas em grupo?
Melhorou alguma coisa a nivel de segurança (que nao tenho queixa no 6.2) ou é um buraco para as pitas instalarem e começarem a ter barrinhas de search?

Ja agora, isso do envio de ficheiros, nao se pode enviar que formatos? Um primo meu envia ficheiros .mp3
Acho que tao cedo nao mudo... Espero sinceramente que nao aconteça como nas versões anteriores e seja obrigatório..
 
Esse que dei tem muito mais opções, não é apenas para remover a pub, ou seja faz tudo o que o do CDRWXP faz, e mais.
 
Última edição:
DASS
Desculpem lá mas isto ta uma porcaria mesmo, nem parece k passou por uma fase de testes (as betas). Files k se mandam a maior parte do ppl n recebe mesmo k seja mp3 ou isso:S

Com akilo do handwrite ligado a maior parte dos contactos n vê o k lhes dizemos.


BAHH it sucks :005:
 
essa funcionalidade do nudge acho que foi a coisa mais ridícula que se podia ter inventado! porra, parece aqueles micro-ficheiros estúpidos que circulam ai na net, para mexer o desktop, burp! so o facto de alguém pensar que, à distancia, me pode abanar o ecrã, so porque não estou a falar com ela, é uma coisa insuportável, quanto mais se estiver a fazer uma coisa realmente importante.
é certo que pode ser desactivada, mas para que desactivar, quando se pode simplesmente não ter?
A existência desses patch's que retiram funções 'pitescas' ja quer dizer alguma coisa (quer dizer que há gente suficiente a não gostar dessa treta)...
eu sou da opinião que devia sair o msn 7.0 lite, ou então continuar com a serie 6.x
 
Última edição:
O 7 final com o ultimo plus tem umas funções engraçadas...
Uma delas é poder ter-se os contactos que queremos num icone flutuante no ambiente de trabalho. Até nos diz se tá online ou off.
Outra é poder enviar-se sons como se fossem smilies (o destinatário não precisa de o aceitar, ouve-o na mesma) e há milhares de sons. Musicas actuais, sons parvos, etc...

Tá a ficar pitêsco, mas estas duas funções ainda se safam...
 
Bem depois destes posts todos acho que também me vou ficar pelo BETA!
Acho que foi estupido tirarem essa opção de adicionar os smileys quando se carrega em cima deles com o botão direito!

CA3iR0 - isso que tu dizes ja tenho eu com a versão BETA desde que saiu o ultimo plus.
 
enfim... como ja é costume em todo o lado e sobre todas as coisas, vocês falam todos sem saber do que falam, se se informassem e se tentassem ver as coisas que existem e o que podem configurar antes de dizer asneiras, era muito melhor...

não querem winks? ou querem que eles so comecem a reporduzir quando clicam no botão? não querem nudges? DESACTIVAM, tão simples quanto isso... e aliás, estão a fazer um trablaho importante, deduzo que ponham em "ocupado" não? é que se for importante não querem ver a janela a dizer oc aramelo X entrou no msn (embora isso tb de pa desactivaR) e não querem ouvir barulhos e coisas e tal, ou seja, se estão em ocupados os winks e os nudges não funcionam.

e pk k n flam de outras coisas, como por exemplo o nick secundario k pode dar jeito, a mim da-me miot jeito por acaso apra deixar certas mensagens. ou então o facto de se ver a imagem de cada um na lista de contactos tb é algo que achei porreiro.

bototm line is, não gostam, desactivam. e se não curtem ver as cenas lá, basta usarem o A-Patch e removerem isso e nunca mais veem akilo lá, é simples.

e quanto a protecção dos ficheiros, eles blokearam uma lista enorme de ficheiros, mesmo os mp3 e isso, é muito mau eu sei, mas com o apacth ou com uma modificação no registo isso fica a funcionar, mas isso nem é culpa só do msn messenger 7, mas também faz parte do sp2. vcs falam das mrikices do messenger 7 eu falo + das marikices de segurança k a micosoft anda a fazer no sp2 e afins, isos é que são marikices, é cada protecção de segurança mais lame...

anyway, para quem curte e quer saber mais um pouco sobre esta versão e quiser uns extras po msn, pode obter mais info no meu log: http://blog.nazgulled.net :P
 
Back
Topo