MSN 7 Final já disponivel

MSN sempre a bombar...!!!!

Nunca dá problemas, como agora...

msnservice8kb.jpg
 
Última edição:
pah, é assim, eu pessoalmente, não gosto muito de patches, nem instalar, para depois andar a configurar tudo. sou muito simplista. tanto é que nem o XP sp1 uso, quanto mais o sp2.
e não acho um exemplo de simplicidade, instalar um programa, para depois por um patch para, imagine-se, tirar coisas ao programa, normalmente é ao contrario. isto para não falar em alterações no registo.
resultado, 20 minutos de pesquisa, e 10 minutos para instalar tudo, e deixar isso fino. 30 minutos para o msn7 estar despachado. para que? quando posso ter o 6.2 aviado em menos de 5 minutos.
não é asneira, é opinião.

6.2 ta a trabalhar.
 
CA3iR0 disse:


A imagem vale por mil palavras!
(Vê as horas a que tirei a pic, se não acreditas que tou online)

Boas.

Não duvidei, apenas perguntava se conseguias ligação naquele exacto momento, pois acerca de 30 minutos que tentava e não conseguia ligar-me...
 
Eu não tenho problemas com o messenger pra cima de dois meses.
A ultima vez foi aquela em que andou toda a gente a dizer que ia acabar, que ia passar a ser pago e que as pitas começaram a arrancar cabelos e a subir paredes.
Daí pra cá, nunca mais tive nada!
 
Uma nova versão interna do MSN Messenger 7 apareçeu na internet, com o numero 7.0.0814. É uma grande melhoria em relação à versão 7 final. Faz o login mais rapidamente, para não falar da velocidade de arranque, sendo esta muito mais rápida. Deslocar-se pela sua lista de contactos tornou-se também muito mais rápido, especialmente se utilizar imagens grandes (Large Thumbnails).

Mas não é tudo - algumas novas funções e opções apareçeram nesta nova versão. Vai haver uma opção para desactivar o bloqueio de certas extensões, boas novidades para quem tenta receber ficheiros regularmente. Há também um novo botão chamado "Promote buddy”. O que este botão faz ao certo ainda não se sabe, mas apostamos numa promoção a algum tipo de sistema de níveis. Finalmente um novo botão "Allways On Top" apareçeu na lista de contactos, quando visto sem a barra de ferramentas.


Fonte: cdrwxp

http://download.jcxp.net/MSN_Messenger_7_0814.rar

De relembrar que todas estas versões... tão á vossa responsabilidade a utilização delas.
 
Back
Topo