1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN 8.5. Gravar conversas!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por The Lavigne, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 8049)

1. The Lavigne

The Lavigne Banido

Como faço para gravar conversas no msn 8.5.

Já tenho o plus.

2. Morais

Morais Power Member

Ligar o histórico de mensagens (Função disponível desde os tempos do Messenger classic).

3. The Lavigne

The Lavigne Banido

Se me disseres onde é que é isso e como se faz agradecia-te ;)

4. Morais

Morais Power Member

Opções -> Mensagens -> Automaticamente manter um historial das minhas conversas.

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Ferramentas->Opcoes...->Mensagens->Manter um historicode minhas conversas automaticamente

6. The Lavigne

The Lavigne Banido

Vou tentar...

E depois para onde é que são guardadas ?

7. Wasted_Brain

Wasted_Brain Power Member

Vai aparecer uma pasta chamada "Os Meus Registos" em "Os meus documentos". Dentro da pasta "Os Meus Registos", aparecerão pastas com o mês e ano das conversas e serão ficheiros de formato .rtf cujo título será o mail da pessoa quem quem estiveste a falar.

Esclarecido? :D

8. Snoop

Snoop Power Member

Tens Duas formas, podes gravar pelo Plus ou Pelo messenger...

No Messenger.. Vais onde mudas o nick: .. lado esquerdo ( barra Vertical ) tens " Mensagens " depois onde pois os certos clicas no quadrado do " manter automaticamente um hisótico das conversações... Se nao gostares da pasta onde elee te poe as conversas, por baixo tens " Alterar " e poes onde por a pasta, e que nome queres na pasta... Okk

No Plus... Quando estás na janela do messenger, onde tens os contactos.. por baixo do teu nick, tens o simbolo do Plus, Clicas .. Opções .. Na Barra Horrizontal poes MESSENGER, depois na Barra Vertical Registros de Eventos e Põrd.. ate podes Gravar em XML .. E um Ficheiro mais engraçado com icons e tudo ou Como Texto simples..

Cumprimentos :009:

Partilhar esta Página