msn 8.5 [urgente]

Stlkr

Power Member
ola
o que se passa é o seguinte tenho o msn 8.5 e sempre que tento fazer o login o que me acontece é que simplesmente começa a tentar entrar e encrava totalmente o pc a ponto de nao conseguir fazer nada durante 30 segundos (+/-) e depois disto dá um erro no msn...aparece trÊs opções : repetir, ignorar, parar. mando repetir e ele já entra normalmente no msn...o que se passará com ele? alguém me pode indicar onde posso fazer download dele, que esteja a funcionar correctamente, não me lembro já onde o arranjei...mas não é BETA decerteza...

lool
cumprimentos
 
Correcto, tens o Windows Live Messenger 8.5, tentas fazer o login e o que acontece é que no final dá-te um erro do windows live messenger.

Posta um printscreen desse erro.
 
aqui está o erro que dá sempre que é iniciado o msn... mas é sempre quando ligo o pc, depois disso se sair do msn e voltar entrar entra normalmente...



p.s. o email foi apagado com 'corretor'...o problema não e por falta de e-mail:x2:
 
Última edição:
podes por o codigo de erro aqui ou no google, que recebes logo resposta...



Se calhar devias fazer um downgrade para o 7.0 ou assim...

exprimenta e depois posta os resultds!!



Fica bem
:)


isso nao e solucao porque para msn 7.5 ou inferior funcionarem é preicso um mod no executavel...

e o 8.5 e bem mais fixe, em termos de funcionalidades novas e addons
 
isso nao e solucao porque para msn 7.5 ou inferior funcionarem é preicso um mod no executavel...

e o 8.5 e bem mais fixe, em termos de funcionalidades novas e addons

exactamente, acho que isso não é uma solução pois gosto muito deste 8.5, utilizava o anterior e não tinha qualquer problema...

e não é por falta de recursos da máquina...
 
não a firewall não bloqueia o msn, ele funciona só não entra a primeira vez que faço login e empanca o meu pc todo...simplesmente o pc para cerca de 1 minuto e dá esse erro...depois clico em repetir ele entra normalmente...
 
ola
o que se passa é o seguinte tenho o msn 8.5 e sempre que tento fazer o login o que me acontece é que simplesmente começa a tentar entrar e encrava totalmente o pc a ponto de nao conseguir fazer nada durante 30 segundos (+/-) e depois disto dá um erro no msn...aparece trÊs opções : repetir, ignorar, parar. mando repetir e ele já entra normalmente no msn...o que se passará com ele? alguém me pode indicar onde posso fazer download dele, que esteja a funcionar correctamente, não me lembro já onde o arranjei...mas não é BETA decerteza...

lool
cumprimentos

tens a data do windows certa?
 
Eu também tenho esse erro no MSN de vez em quando.. Ou melhor, é só em alturas certas... Quando estou na faculdade! Seja em que sítio for, ligado a qualquer rede (pública ou não) nunca tenho problemas com o MSN.. Mas dentro da faculdade, temos várias redes, e em nenhuma delas me consigo ligar... Dá-me sempre esse erro! 8100030d... E isto so acontece com o meu email... Se meter outro email no meu portátil já liga sem qualquer problema... E se meter o meu email no portátil de um amigo, também funciona... Ja me acontecia quando tinha o XP, e agora com o Vista também... E já o formatei e continua a acontecer... Nao consigo perceber! lol

Para contornar uso o Pidgin dentro da faculdade que, por vezes, consegue ligar.. Mas mesmo assim muitas vezes dá erro..

Cumps
 
o mue caso é assim
o pc liga-se e depois de ter feito login e tudo mais abre o msn pa eu entrar...clico em entrar e dá-me sempre sempre esse erro...depois clico em repetir e ele entra rapidamente. nem é muito pelo erro...é mais porque o pc para memso durante 30segundos...fica ali sem poder fazer nada...não percebo porquê...com o antigo msn o 8.1 senao me engano nada disto acontecia...não seid o que possa ser...talvez dos servidores do msn...

se eu aguardar um bocado não fizer logo login ele já entra sem problema nenhum...não acontece o erro e o pc não atrofia...penso que seja do msn...pode ser um bug ou qualquer coisa com este que tenho...pelos vistos não sou o único...quando sair o 9 sem ser beta esperimento a ver se isto não acontece...
 
Back
Topo