1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

msn 8.5 [urgente]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stlkr, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2456)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

ola
    o que se passa é o seguinte tenho o msn 8.5 e sempre que tento fazer o login o que me acontece é que simplesmente começa a tentar entrar e encrava totalmente o pc a ponto de nao conseguir fazer nada durante 30 segundos (+/-) e depois disto dá um erro no msn...aparece trÊs opções : repetir, ignorar, parar. mando repetir e ele já entra normalmente no msn...o que se passará com ele? alguém me pode indicar onde posso fazer download dele, que esteja a funcionar correctamente, não me lembro já onde o arranjei...mas não é BETA decerteza...

lool
    cumprimentos

2. Ghostt

Ghostt Power Member

Correcto, tens o Windows Live Messenger 8.5, tentas fazer o login e o que acontece é que no final dá-te um erro do windows live messenger.

Posta um printscreen desse erro.

3. Se calhar devias fazer um downgrade para o 7.0 ou assim...

exprimenta e depois posta os resultds!!

Fica bem
    :)

4. Stlkr

Stlkr Power Member

aqui está o erro que dá sempre que é iniciado o msn... mas é sempre quando ligo o pc, depois disso se sair do msn e voltar entrar entra normalmente...

p.s. o email foi apagado com 'corretor'...o problema não e por falta de e-mail:x2:

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  5. spytech

spytech Mega BOINC

podes por o codigo de erro aqui ou no google, que recebes logo resposta...

isso nao e solucao porque para msn 7.5 ou inferior funcionarem é preicso um mod no executavel...

e o 8.5 e bem mais fixe, em termos de funcionalidades novas e addons

6. Stlkr

Stlkr Power Member

exactamente, acho que isso não é uma solução pois gosto muito deste 8.5, utilizava o anterior e não tinha qualquer problema...

e não é por falta de recursos da máquina...

7. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

ve se a firewall não tá a bloquear o msn...

8. Stlkr

Stlkr Power Member

não a firewall não bloqueia o msn, ele funciona só não entra a primeira vez que faço login e empanca o meu pc todo...simplesmente o pc para cerca de 1 minuto e dá esse erro...depois clico em repetir ele entra normalmente...

9. lightMC

lightMC Power Member

Ja experimentaste desinstalar por completo e voltar a instalar?

10. anonymopt

anonymopt Power Member

tens a data do windows certa?

11. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Isso acontece-me algumas vezes... A solução é mesmo esperar porque tem a ver com os servidores do MSN. Se continuar reinstala.

12. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Eu também tenho esse erro no MSN de vez em quando.. Ou melhor, é só em alturas certas... Quando estou na faculdade! Seja em que sítio for, ligado a qualquer rede (pública ou não) nunca tenho problemas com o MSN.. Mas dentro da faculdade, temos várias redes, e em nenhuma delas me consigo ligar... Dá-me sempre esse erro! 8100030d... E isto so acontece com o meu email... Se meter outro email no meu portátil já liga sem qualquer problema... E se meter o meu email no portátil de um amigo, também funciona... Ja me acontecia quando tinha o XP, e agora com o Vista também... E já o formatei e continua a acontecer... Nao consigo perceber! lol

Para contornar uso o Pidgin dentro da faculdade que, por vezes, consegue ligar.. Mas mesmo assim muitas vezes dá erro..

Cumps

13. spytech

spytech Mega BOINC

sinceramente, nao sei de que possa isso ser...

14. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Também ja andei a procura no google sobre o erro e nao encontrei nada...

Cumps

15. Stlkr

Stlkr Power Member

o mue caso é assim
    o pc liga-se e depois de ter feito login e tudo mais abre o msn pa eu entrar...clico em entrar e dá-me sempre sempre esse erro...depois clico em repetir e ele entra rapidamente. nem é muito pelo erro...é mais porque o pc para memso durante 30segundos...fica ali sem poder fazer nada...não percebo porquê...com o antigo msn o 8.1 senao me engano nada disto acontecia...não seid o que possa ser...talvez dos servidores do msn...

se eu aguardar um bocado não fizer logo login ele já entra sem problema nenhum...não acontece o erro e o pc não atrofia...penso que seja do msn...pode ser um bug ou qualquer coisa com este que tenho...pelos vistos não sou o único...quando sair o 9 sem ser beta esperimento a ver se isto não acontece...

16. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Tenta fazer isso mas com outro login... Com o email de outra pessoa ou cria mesmo uma nova conta a ver se te acontece o mesmo...

Cumps

17. Stlkr

Stlkr Power Member

já exprimentei...dá o mesmo erro, logo não é dos mails...já reinstalei e nada...penso que seja mesmo dos servers do msn...>(

Partilhar esta Página