Msn 9

xp54

Power Member
Boas Pessoal do forum , venho perguntar as pessoas que instalarao o msn 9 , se aconteceu isto : instalei o msn 9 no meu portatil e usei tudo na melhor , cheguei a noite a casa , e no meu pc de casa tenho o msn 8.5 instalado , entrei muito bem ,e qual foi o meu espanto ao ver varios contactos replicados , contactos que estavam num grupo aparecem noutro esse tipo de coisas , o que eu venho perguntar e sera do msn 9 ??????? depois apaguei varios contatcos repetidos e agora nao me aparecem nem duplicados e perdi-os, muito estranho

Obrigado a quem responder .......

:001:
 
simplesmente o msn 9 está ainda em fase de testes ou seja ainda é BETA, ou seja é provável que poderá ser disso...eu NUNCA mas NUNCA uso BETAS por esse motivo...evito muitos problemas por isso...poderá ter sido alguma coisa que o msn fez na lista de contactos e atrofiou quando entras-te no msn 8.5
 
Pois , mas agora fui a casa e esta na mesma e aqui no portatil de um amiga esta bom.Muito Estranho o que sera que posso fazer la no pc de casa? ja desisntalei e continua na mesma , nao sei que fazer , ajudem-me
 
Back
Topo