1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN - Adicionar contactos feito à "toa"?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por OdracirPT, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 870)

1. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Boas. Lembrei-me de uma coisa.

É que acho estranho que há pessoal que me adiciona ao msn e depois não respondem ao que eu digo. Ou eles fazem de conta que não existem ou o MSN deles não têm o meu contacto e logo não recebem as minhas mensagens (ou seja, a mim pediram para adicionar tal gajo, mas esse tal gajo pode não ter-me adicionado com qq intenção)

Para aí há uns dois meses apareceu-me um gajo que me pede para adicionar, aceito, mas não respondeu (sem estar ausente, sem nada...). Foi estranho...

Será possível que haja pessoal que consiga "marar" os servidores do MSN e que faça adicionar contactos aleatoriamente? Ou o próprio MSN anda marado? :wow:

Espero que compreendam.

Última edição: 26 de Junho de 2007
  2. Purex

Purex Power Member

Não sei o que anda a acontecer..mas que me lembre já me adicionaram 4 ou 5 contactos..que dps acabam por me responder que não me conhecem de lado nenhum ou venho a descobrir que são conhecidos de contactos que conheço bem..Acabo por apagá-los e andar prá frente.

Cumps !

3. hYpe

hYpe [email protected] Member

Fumem menos... :D

4. Whooper

Whooper Power Member

Ja me aconteceu tb. Eu c*go pro assunto:-D:-D

5. Morais

Morais Power Member

Eu tenho uma solução simples, nego todos os pedidos de pessoal que não conheço ou que não me avisaram previamente, já devo ir nuns 15 tipos que apaguei e respectivamente bloqueei. Para o Messenger deve-se tratar com a mesma seriedade com que se trata um numero de telemóvel.

6. Romani48

Romani48 Power Member

faz como eu.. pergunta quem é.. se não te responderem durante algum tempo.. é apagar com eles :D

tenho sempre a minha lista toda arrumadinha..

7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eu tenho um grupo para esses, s nao m dizem nada eventualmente apago-os.

Partilhar esta Página