[MSN] As mensagens não estão a ser entregues

pipadias

Power Member
Está a acontecer a mim e a quase todos os meus amigos não conseguirmos enviar mensagens pelo MSN ("Não foi possível entregar a seguinte mensagem:")... já vi um total de 16 pessoas a quem isto está a acontecer... é generalizado? Alguém pode dar o link para sabermos o estado actual do serviço?
 
Está a acontecer a mim e a quase todos os meus amigos não conseguirmos enviar mensagens pelo MSN ("Não foi possível entregar a seguinte mensagem:")... já vi um total de 16 pessoas a quem isto está a acontecer... é generalizado? Alguém pode dar o link para sabermos o estado actual do serviço?
A mim também está a acontecer. É deveras irritante >( >_<
 
Está a acontecer a mim e a quase todos os meus amigos não conseguirmos enviar mensagens pelo MSN ("Não foi possível entregar a seguinte mensagem:")... já vi um total de 16 pessoas a quem isto está a acontecer... é generalizado? Alguém pode dar o link para sabermos o estado actual do serviço?

Ajuda->Estado do Serviço

Faz parte dos menus. E sim, parece generalizado pelo que li no IRC e pelo que tenho visto aqui (falha na entrega para todos ou muitos utilizadores, conforme a altura, e muita gente a reiniciar sessão para tentar resolver)
 
Ajuda->Estado do Serviço

Faz parte dos menus. E sim, parece generalizado pelo que li no IRC e pelo que tenho visto aqui (falha na entrega para todos ou muitos utilizadores, conforme a altura, e muita gente a reiniciar sessão para tentar resolver)

Obrigado. Parece que o MSN está mesmo a morrer :-D
 
KAKAKAKKA!

Já estou a ver as manchetes de amanha:

"Erro no MSN causa catastrofe Mundial. Milhares de jovens suicidam-se. MS é culpabilizada."

Bah, o Skype ainda funca.. no big deal :D
 
Oh my god we're all gonna die.The Apocalipse is coming.Already started on the Messenger what will come next?My Lord we're on Earth you're on the Sky please Messenger so that we can live another day.:007::004:
 
OMFG 8o|
Users Activos a Ler este Tópico: 15 (13 membros e 2 visitantes)
pipadias, angelofwisdom, Bubu, bururu, destr0yer, gatohumano, GGsx, Neptune, Pedro sem nome, SrJabardo, trinco_, ||alc||
:-D deviam de andar todos à procura dele, e agora que o abri anda tudo cá :lol:

Ainda nada :-\
 
OMFG 8o|
Users Activos a Ler este Tópico: 15 (13 membros e 2 visitantes)
:-D deviam de andar todos à procura dele, e agora que o abri anda tudo cá :lol:

Ainda nada :-\
Users Activos a Ler este Tópico: 17 (15 membros e 2 visitantes)
edit - os nomes não interessam. Apaga os nomes do teu também ;)

:)

p.s.: "deviam andar" não leva "de" :P

Não... ainda nada... anda tudo a comunicar pela mensagem pessoal :-D "Ó Telmo, OLHA PARA AQUI!!!!" :-D

Tanta gente vai agora ficar isolada do mundo :rolleyes:
 
Estamos a fazer parte da história....:007:

"The big crach" do MSN...

eheh...

por estes lados já funciona... mas andei aqui uns momentos às moscas... pensava que era problema meu... Ainda bem que tinha aqui o mytmn à mão e o skype... eheh...
 
Aqui ficou mais giro ainda. Em vez de aparecer a mensagem enviada, e depois "Não foi possível"... mal eu dou enter aparece o erro, sem sequer aparecer o que é costume aparecer: "<nick> diz: <mensagem>" o.O"
Que é que se passa???
 
Já não funciona outra vez... vai ser uma longa noite...:002: ...

É estranho... como um simples programa afecta as nossas vidas de tal maneira... e nunca paramos a pensar nisto... bons velhos tempos em que secávamos uma tarde inteira à espera de um amigo porque não havia telemóvel...

...a vida era tão feliz nesses tempos...:)

P.S. Ah, já sei o que se passou... no outro dia recebi aqui uma mensagem a dizer que o MSN iria fechar, e esqueci-me de a enviar aos meus amigos... é tudo culpa minha malta... peço desculpa...
(...estou a brincar, claro... é claro que enviei a mensagem :P)
 
Última edição:
Aqui ficou mais giro ainda. Em vez de aparecer a mensagem enviada, e depois "Não foi possível"... mal eu dou enter aparece o erro, sem sequer aparecer o que é costume aparecer: "<nick> diz: <mensagem>" o.O"
Que é que se passa???

Por aqui é o normal.
<nick> diz:
<mensagem>

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:
<mensagem>

O que dizes não me está a acontecer. Já aconteceu, mas não hoje.

Alguem sabe o que se passa? Nem no IRC se fala de outra coisa...
 
Back
Topo