[MSN] As mensagens não estão a ser entregues

Li a thread quando foi criada, mas não liguei muito. Hoje tive o dia todo a tentar falar com uma amiga e tinha sempre o mesmo problema, só conseguia falar quando era ela que metia conversa comigo.
Já falei com várias pessoas hoje e só com ela dá este erro.
 
Não sei que se passa mas acabaram de me desaparecer os contactos todos da lista,sai e voltei a entrar e ficou assim :004:Estive agora no gaim do xubunto e os contactos aparecem todos mas no wlm ta td vazio,granda bug.
 
Última edição:
Tenho o mesmo problema do TXT, só com um amigo meu é que as msgs vem devolvidas, de resto falo com toda a gente... weird... mesmo com amigos que estão dentro da mesma rede desse amigo..

Cumprimentos
 
Isto é uma treta, eu não tenho conta de hotmail, criei com o meu mail do zmail... sempre deu, mas de ontem para hoje não consigo!!!!
O pior é que toda a gente que eu conheço que tem hotmail consegue entrar na boa!!! Será que a MS agora obriga o pessoal a aderir a contas de hotmail para poder usufruir do MSN???
 
Isto é uma treta, eu não tenho conta de hotmail, criei com o meu mail do zmail... sempre deu, mas de ontem para hoje não consigo!!!!
O pior é que toda a gente que eu conheço que tem hotmail consegue entrar na boa!!! Será que a MS agora obriga o pessoal a aderir a contas de hotmail para poder usufruir do MSN???
Eu tenho problemas no MSN como qualquer outra pessoa e a minha conta é hotmail ;) não me parece que seja devido ao servidor de e-mail que uses ;)
 
andava o pessoal todo contente "ei tenho 1Gb no hotmail, nem da para acreditar" passado pouco tempo...pimmm problemas no msn messenger:lol:

mas isto esta mal....se continua assim temos que fazer todos uma greve e nao utilizar o serviço deles:joker:

deve ter sido problema com os servidores deles:)aconteceu-me o mesmo
nada melhor que começar a utilizar outro serviço de mensagens instantaneas para experimentar..caso este deia barraca
 
Pois...se voces tivessem enviado o tal mail para 10 amigos vossos...isto nao acontecia! e ainda por cima agora cada um de vos que nao reenviou o mail terao 7 anos de azar!!! ehhehe
 
Back
Topo