1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Msn atrasa o mac?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por netorc, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1385)

1. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Boas!

Tenho um ibook g3 e quando ligo uma conta do msn com muitos contactos o mac fica lento.. tanto no msn como no resto das aplicaçoes..
    Se abrir uma conta com menos contactos isso ja nao acontece.

Alguem faz ideia do que possa causar isto?

Cumprimentos.

2. abc

abc [email protected] Member

Usa o Adium.

3. anonymopt

anonymopt Power Member

vai a http://msnfans.net/detector-exclusoes e ve quem já te excluiu da lista e apaga esses contactos. e usa o adium de preferencia o beta..

4. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

E isso é seguro?
    Tens que tar a dar o mail e a pass! :o

5. Sox

Sox Power Member

Curiosamente, depois de ter feito esse teste, liguei o aMSN, e não é que ele também me apontava os mails que já me tinham eliminado? Foi a segunda vez que liguei o aMSN, e ele tinha uma cruz nos users que já me tinham eliminado, não sei se foi por eu ter feito o teste ou se ele consegue reconhecer automaticamente.

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

hmmm...isso é para desconfiar..visitei o site e não me inspirou confiança..

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O Amsn já n faz isso sózinho ? :P

8. miguelito

miguelito Power Member

9. Benfas

Benfas Power Member

Ehh pá pq ter o amsn se da a camara mas nao da som!? Li que nao dava som... e verdade?

10. Watermelon

Watermelon Power Member

Neste momento não há nenhum IM para mac compatível com MSN que suporte Microfone... o melhor é usar o skype.

11. Benfas

Benfas Power Member

Mas o skype nao funcemina com os contactos do msn pois nao? Ja agora qual o melhor para voces amsn, audim, ou mm o msn da microsoft?

12. Fork

Fork What is folding?

13. Sox

Sox Power Member

Adium sem duvida.

14. bsod

bsod Power Member

Sim, Adium completamente! :D
    Para conversas áudio/vídeo, Skype, como já foi dito :)

15. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

so uma pergunta ja que entramos na area das conversas video...alguem me diz um software em que eu consiga ter a minha conta de msn, e fazer videoconferencia? parece k o msn da microsoft ainda é uma versao k nao tem isso..o adium, acho que mto menos...

16. johncool

johncool Power Member

aMsn. A outra alternativa seria o Mercury Messenger, mas não te aconselho. Qualquer um deles é pesado, mas o aMsn consegue ser o melhorzito.

17. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

pois...eskeci-me de dizer k ja usei o aMsn...mas encontrei um bug lixado..nao consegui salvar as preferencias k mudava..lol..o botao save, nao fazia nada..
    alg sugestao?
    pareceu-me ainda uma versao mto "mal passada"...sabes se tive azar com o k arranjei ou se é msmo assim?

18. gajo nú

gajo nú Power Member

o aMSN só suporta vídeo, não suporta audio. O Mercury suporta os 2, audio e vídeo mas ambas são aplicações Java (muito pesadas e com fome de recursos tanto de CPU como de memória), e , no meu entender, são feias.

19. RuiSetsFire

RuiSetsFire Power Member

pronto...entretanto instalei o aMsn...apesar de permitir video, acontece o que eu ja tava a espera...Não consigo salvar nenhuma alteração nas preferencias..tar la o Save ou nao é o mesmo...Tenho é a impressao de que isto nao será um bug generalizado e que so me esta a acontecer a mim...alguem me pode provar o contrario, ou dizer como solucionar isto?

20. miguelito

miguelito Power Member

Estranho, ele tem é um bug que põem o cpu a 100% qnd se tem a webcam ligada. Fui reportar o bug ao fórum deles e não sou o único. Segundo li vão rescrever de raiz o amsn em outra linguagem que vai ser a 2.0 mas primeiro ainda vão corrigir uns bugs e disponibilizar algumas coisas mais. é esperar e nao vai ser pouco...

cumps

Partilhar esta Página