Msn atrasa o mac?

netorc

1st Folding then Sex
Boas!

Tenho um ibook g3 e quando ligo uma conta do msn com muitos contactos o mac fica lento.. tanto no msn como no resto das aplicaçoes..
Se abrir uma conta com menos contactos isso ja nao acontece.

Alguem faz ideia do que possa causar isto?

Cumprimentos.
 
E isso é seguro?
Tens que tar a dar o mail e a pass! :o

Curiosamente, depois de ter feito esse teste, liguei o aMSN, e não é que ele também me apontava os mails que já me tinham eliminado? Foi a segunda vez que liguei o aMSN, e ele tinha uma cruz nos users que já me tinham eliminado, não sei se foi por eu ter feito o teste ou se ele consegue reconhecer automaticamente.
 
so uma pergunta ja que entramos na area das conversas video...alguem me diz um software em que eu consiga ter a minha conta de msn, e fazer videoconferencia? parece k o msn da microsoft ainda é uma versao k nao tem isso..o adium, acho que mto menos...
 
so uma pergunta ja que entramos na area das conversas video...alguem me diz um software em que eu consiga ter a minha conta de msn, e fazer videoconferencia? parece k o msn da microsoft ainda é uma versao k nao tem isso..o adium, acho que mto menos...

aMsn. A outra alternativa seria o Mercury Messenger, mas não te aconselho. Qualquer um deles é pesado, mas o aMsn consegue ser o melhorzito.
 
pois...eskeci-me de dizer k ja usei o aMsn...mas encontrei um bug lixado..nao consegui salvar as preferencias k mudava..lol..o botao save, nao fazia nada..
alg sugestao?
pareceu-me ainda uma versao mto "mal passada"...sabes se tive azar com o k arranjei ou se é msmo assim?
 
o aMSN só suporta vídeo, não suporta audio. O Mercury suporta os 2, audio e vídeo mas ambas são aplicações Java (muito pesadas e com fome de recursos tanto de CPU como de memória), e , no meu entender, são feias.
 
pronto...entretanto instalei o aMsn...apesar de permitir video, acontece o que eu ja tava a espera...Não consigo salvar nenhuma alteração nas preferencias..tar la o Save ou nao é o mesmo...Tenho é a impressao de que isto nao será um bug generalizado e que so me esta a acontecer a mim...alguem me pode provar o contrario, ou dizer como solucionar isto?
 
Estranho, ele tem é um bug que põem o cpu a 100% qnd se tem a webcam ligada. Fui reportar o bug ao fórum deles e não sou o único. Segundo li vão rescrever de raiz o amsn em outra linguagem que vai ser a 2.0 mas primeiro ainda vão corrigir uns bugs e disponibilizar algumas coisas mais. é esperar e nao vai ser pouco...



cumps
 
Back
Topo