MSN Backup

deadendBurst

Power Member
Bem, se já existe um thread a perguntar isto, não consegui encontrar (msn, backup, messenger, etc).

Agora a pergunta realmente dita:

Estou a procura de um software que faça backup do smiles que tenho no messenger e dos respectivos "keyboard shortcuts"

Já conheço o MSN Backup, mas só me consegue fazer backup dos smiles (e não consegue de todos) sem os shortcuts.

Alguém conhece algum que faça isto, ou algum software que faça Packs de emoticons a partir do msn?

Aquele abraço
 
Backup decente dos recursos do MSN Messenger por user, onde? Onde?

deadendBurst disse:
Estou a procura de um software que faça backup do smiles que tenho no messenger e dos respectivos "keyboard shortcuts"

Já conheço o MSN Backup, mas só me consegue fazer backup dos smiles (e não consegue de todos) sem os shortcuts.

Alguém conhece algum que faça isto, ou algum software que faça Packs de emoticons a partir do msn?

Junto-me à tua thread!

Alguma novidade?
Tb procuro o mm!
A miuda está-se a passar com as minhas re-instalações que lhe lixa a enciclopédia de smiles... :-(

Thanks!
 
Isto não é suposto aparecerem os emoticons para escolher? O problema disto é que só consigo escolher os winks (que ainda por cima só tenho os default). De resto não me aparece nada, ou seja, não da para fazer export. Help ? :|
 
tarzone disse:
a vossa resposta chama-se "MSN BackUp"
http://www.baisoft.it/
PS: por algum motivo, este deixou de funcionar aqui... mas tentem ;)
Pois... Não és o unico!
A mim aparecem todos os smiles não standard, mas o backup não se realiza ao contrário da mensage que diz ter-se realizado com sucesso...

Ie, :sad: continua-se na estaca zero...
 
pois... tb ando "a rasca" pa guardar os meus emots todos e n consigo!!

aranjei um backup total mas é pa msn6 (no mess.be)...
grrrrrrr


alg sabe como fazer este backup? para mim xegava dos emots :D nem precisava d mais nada...
 
Repetindo...

Não funciona!

A funcionalidade de adicionar emotions/smiles recebidos na conversação não leva a que se atribua nomes.
Como o MSN backup refere esses smiles pelos nomes, ao encontrar, suponho, o nome a null não faz o seu respectivo backup, ie, não serve de nada!

Ie, :sad: continua-se na estaca zero...
 
jfht disse:
A funcionalidade de adicionar emotions/smiles recebidos na conversação não leva a que se atribua nomes.

Pelo menos no meu pc, recebi emoticons e adicionei os.. fiz backup, instalei no portatil e ta a bombar bem... todos mas todos! :)

k versao d msn usas?
 
So uma questao um pouco OT.

Em que directoria é que estao guardados os smiles que eventualmente se adicionem
Andei aqui a mexer com o BMripper e adicionei la uns smiles balseiros e agora queria retira los.

Tkx.
 
MSN Messenger Version 7.5 (Build 7.5.0311)

Estou a por para uma dir de teste D:\tmp
Surgem-me os files:
AdolfHitler_TFRA9.MCO
joia_TFRAB.MCO

Que referem dois smiles.

O Backup demora bastante.

Desta vez não fiz o teste de importação, mas da outra vez que testeim no inicio destaq thread, o export não deu nada e incolusivé o import.
Na altura não tinha estes smiles com nome.

Tens alguma pista?
 
jfht disse:
MSN Messenger Version 7.5 (Build 7.5.0311)

Estou a por para uma dir de teste D:\tmp
Surgem-me os files:
AdolfHitler_TFRA9.MCO
joia_TFRAB.MCO

Que referem dois smiles.

O Backup demora bastante.

Desta vez não fiz o teste de importação, mas da outra vez que testeim no inicio destaq thread, o export não deu nada e incolusivé o import.
Na altura não tinha estes smiles com nome.

Tens alguma pista?

Bem eu como fiz funcionou bem...
meti o meu mail nakela caixa e dps carreguei nakeles "binoculos" k diz show objects, dps backup
s carregares na seta da eskerda k diz install objects ele instala te o k t fez backup.. pelo menos a mim fez! tens k seleccionar as caixas k correspondem ao k keres...

mm assim n consegues?
 
Back
Topo