1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

msn blokeado pelo firewall!!!! ja tenter

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pit, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 8223)

1. pit

pit

oi ja tenter varias vez entrar no meu msn mas ele me diz k o firewall pode impedir o acces-so...sera k algum pode me ajudar... ja clique no sol. de prob. e dize-me k é as portas principais....o codigo de erro é 80072efd:wow: abraço e obrigado:x2:

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Só pela descrição do erro, não tens por acaso nenhuma firewall aí a bloquear o Messenger?

Já agora, tentaste Googlar por esse número de erro?
    Numa pesquisa só com esse número de erro, o primeiro resultado que obtive tinha isto:
    Fonte

3. pit

pit

pois mas n tenho o norton.... uso o mcafee e ja tenter isso mas n da...sera k tenho de desinstalar o msn e tento instalo de novo?
    :shifteye:

4. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Viva, isso acontece-me as vezes...
    Tenho de ir as propriedades do msn, ir as ligações, testar a comunicação TCP e ele diz que é possivel
    ligar.... a seguir já entro... é estupido mas...

Cump

5. pit

pit

boas ja tenter mas n da na mesma....:cwm3: fiz o teste e ele me diz k ta impossivel conectar(80072742) e kuando faço reparar diz-me k sao as portas principais....:wow: sera k seja do meu antivirus? abraço

6. pit

pit

obrigado pela a ajuda mas ja csg....formater o pc e mudei o antivirus...thanks:x2:

Partilhar esta Página