msn blokeado pelo firewall!!!! ja tenter

pit

Membro
oi ja tenter varias vez entrar no meu msn mas ele me diz k o firewall pode impedir o acces-so...sera k algum pode me ajudar... ja clique no sol. de prob. e dize-me k é as portas principais....o codigo de erro é 80072efd:wow: abraço e obrigado:x2:
 
Só pela descrição do erro, não tens por acaso nenhuma firewall aí a bloquear o Messenger?

Já agora, tentaste Googlar por esse número de erro?
Numa pesquisa só com esse número de erro, o primeiro resultado que obtive tinha isto:
O erro "Sua entrada no MSN não pode ser acessada no momento 80072efd" acontece ao acessar o MSN se você utiliza o Norton Internet Security e quando foi lhe perguntado se o MSN poderia acessar o seu computador e sua resposta foi sempre bloquear.
Para resolver entre no Norton Internet Securty e em Firewall pessoal/Configurar/Controle de programas.

No controle de programas manual será encontre o MSN que estará bloqueado total ou bloquear tudo e exclua-o.

De Ok e reinicie o computador que tudo voltará ao normal.

Obs. Pode acontecer que o MSN esteja bloqueado mais de uma vez dentro no Norton Internet Security. Exclua todos.
Fonte
 
pois mas n tenho o norton.... uso o mcafee e ja tenter isso mas n da...sera k tenho de desinstalar o msn e tento instalo de novo?
:shifteye:
 
Viva, isso acontece-me as vezes...
Tenho de ir as propriedades do msn, ir as ligações, testar a comunicação TCP e ele diz que é possivel
ligar.... a seguir já entro... é estupido mas...


Cump
 
boas ja tenter mas n da na mesma....:cwm3: fiz o teste e ele me diz k ta impossivel conectar(80072742) e kuando faço reparar diz-me k sao as portas principais....:wow: sera k seja do meu antivirus? abraço
 
Back
Topo