1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN Bloqueios

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FernandoL, 19 de Abril de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 4250)

1. FernandoL

FernandoL Power Member

Boas pessoal.

Penso haver uma página onde de para ver se um determinado contacto de MSN está online ou não.

Já houve um tópico sobre este tema (como saber se um contacto nos bloqueou) mas não consegui encontrar.

Obrigado.

2. djbatata

djbatata Power Member

Oi.
    Para ver se um contacto da tua lista esta on on/off bastar ires ao teu email. E dps ves la se ta ou nao.

Se queres saber se um contacto de bloqueou ou nao eu envio-te um programita que te ve quem bloqueou ou apagou da lista.

Cumps.

3. djbatata

djbatata Power Member

4. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Esse programa ainda funciona? É k pelo menos já não é possível saber se um contacto está online ou não (se bloqueados e/ou ausente da lista de contactos)

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

http://www.msnfans.net/?func=block

epa ai da pa ver...se vires que na tua lista ta offline vais a esse site metes o e-mail do contacto que queres verificar...
    se vires o icone verde e que essa pessoa ta on line e te bloqueou
    se vires o icone vermelho e que essa pessoa nao ta on line
    (edit : ja tentei varias x e smp me deu informaçao correcta..porem parece n tar a funcionar agora :( n me aparece o icone)
    cumps

6. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Nem nunca mais vai funcionar. :D Já corrigiram o "bug"

7. FernandoL

FernandoL Power Member

Pois o icon não aparece....

8. FernandoL

FernandoL Power Member

Estive a fazer um teste no email e as pessoas q me bloqueiam aparecem como offline na minha lista de contactos.... Ou seja, fico sem saber se me bloqueram ou simplesmente estão offline.

Em relação ao prog. envia-me sff...

9. eXcept

eXcept Power Member

na pg do msnfans.net tem 1 software para ver se há bloqueios de users. Cuidado que esse software traz um trojan embutido. Pelo menos aqui o meu AV acusa...

10. djbatata

djbatata Power Member

Sim tambem ja houvi falar k tinha um virus mas ate agora nunca tive problemas. Eu ate enviava isso por email mas o hotmail bloqueia pk detecta akilo como um virus. So se enviar pele messenger.

Última edição: 7 de Agosto de 2007
  11. FernandoL

FernandoL Power Member

Mas sem pre funciona esse programa actualmente?

12. pepperoni

pepperoni Power Member

que confusão! se instalarem o Gaim ele mostra quem vos bloqueou sem confusões (põe uma cruzinha sobre o nickname)

13. FernandoL

FernandoL Power Member

Diponibliza-me o "Gaim" sff

14. eXcept

eXcept Power Member

Partilhar esta Página