MSN Bloqueios

FernandoL

Power Member
Boas pessoal.

Penso haver uma página onde de para ver se um determinado contacto de MSN está online ou não.

Já houve um tópico sobre este tema (como saber se um contacto nos bloqueou) mas não consegui encontrar.

Obrigado.
 
Oi.
Para ver se um contacto da tua lista esta on on/off bastar ires ao teu email. E dps ves la se ta ou nao.

Se queres saber se um contacto de bloqueou ou nao eu envio-te um programita que te ve quem bloqueou ou apagou da lista.


Cumps.
 
Esse programa ainda funciona? É k pelo menos já não é possível saber se um contacto está online ou não (se bloqueados e/ou ausente da lista de contactos)
 
http://www.msnfans.net/?func=block

epa ai da pa ver...se vires que na tua lista ta offline vais a esse site metes o e-mail do contacto que queres verificar...
se vires o icone verde e que essa pessoa ta on line e te bloqueou
se vires o icone vermelho e que essa pessoa nao ta on line
(edit : ja tentei varias x e smp me deu informaçao correcta..porem parece n tar a funcionar agora :( n me aparece o icone)
cumps
 
Cooling disse:
http://www.msnfans.net/?func=block

epa ai da pa ver...se vires que na tua lista ta offline vais a esse site metes o e-mail do contacto que queres verificar...
se vires o icone verde e que essa pessoa ta on line e te bloqueou
se vires o icone vermelho e que essa pessoa nao ta on line
(edit : ja tentei varias x e smp me deu informaçao correcta..porem parece n tar a funcionar agora :( n me aparece o icone)
cumps

Pois o icon não aparece....
 
djbatata disse:
Oi.
Para ver se um contacto da tua lista esta on on/off bastar ires ao teu email. E dps ves la se ta ou nao.

Se queres saber se um contacto de bloqueou ou nao eu envio-te um programita que te ve quem bloqueou ou apagou da lista.


Cumps.

Estive a fazer um teste no email e as pessoas q me bloqueiam aparecem como offline na minha lista de contactos.... Ou seja, fico sem saber se me bloqueram ou simplesmente estão offline.

Em relação ao prog. envia-me sff...
 
na pg do msnfans.net tem 1 software para ver se há bloqueios de users. Cuidado que esse software traz um trojan embutido. Pelo menos aqui o meu AV acusa...
 
Sim tambem ja houvi falar k tinha um virus mas ate agora nunca tive problemas. Eu ate enviava isso por email mas o hotmail bloqueia pk detecta akilo como um virus. So se enviar pele messenger.
 
Última edição:
Back
Topo