MSN chatrooms are over :'( e tanto q eu gostava dele!

Ok posso estar enganado mas aqui bao os meus 2 centimos:

As chat rooms nao tem nada a ver com o messanger, uma coisa é o programa msn messanger outra coisa e' aceder as chat rooms que existem espalhadas pela msn network

Os tipos nunca vao poder fechar o messanger alegando pedofilia por causa da maneira como o messanger funciona baseado em e-mails e em serem os proprios utilizadores a gerir a sua propria lista de contactos... ou seja um pedofilo ate pode fazer uma procura nos profiles por individuos de um determinado sexo de uma determinada faixa etaria e de uma determinada faixa geografica mas alem de nao ter acesso aos e-mails das pessoas em questão apenas lhes pode mandar uma mensagem a pedir-lhes q os adicione a sua lista de contactos´, a partir dai fica à descrição do utilizador...

Uma coisa que realmente pode chatear no meio destes casos de abusos ou de assedios por parte de pedofilos é realmente mais uma vez a desresponsabilização dos pais pela supervisão das actividades dos filhos na internet, ha um erro no conceito parental em pensar que a internet funciona como a televisão, liga-se poe-se o puto la a frente e nao se liga nenhuma, acho que antes de pensarmos em fechar as salas de chat se devia pensar antes em acções de sensibilização parental de maneira a que os pais passem a supervisionar as acções dos filhos qdo navegam a net
 
Originally posted by [BIOHAZARD]
é aprimeira vez k vejo as salas de chat do messenger :P

pa kem usa irc isto nao tem interesse praticamente nenhum..

ya .. eu uso irc e MSN messenger... nao me vai afectar em nadinhA:P ehehehe

__________________
P4 [email protected] (Zalman7000cu)
MSi 845 Ultra-C
256MB ddr 266mhz
His ATi R 9500
 
Back
Topo