MSN - Contactos

Pobre Diabo

Membro
Boas a todos :)
A minha questão é simples, de cada vez que ligo o MSN recebo automáticamente (e sempre que o ligo) um convite para adicionar uma pessoa (que nem sequer a conheço) faço sempre cancelar mas na vez seguinte que ligo o MSN lá está o tal Popup de novo para o adicionar!
Como é que eu resolvo isto, alguem me pode ajudar ? Tenho de adicionar o contacto para depois o eliminar ? Corro algum tipo de risco se o fizer ?
Agradecia a vossa ajuda, desde já o meu obrigado, abraço ;)
 
Nao é um amigo teu a pregart uma partida? Isso so costuma ser quando te adicionam no msn! Aceita e ve o k é k ele ker!
 
Caso seja um mail minimamente aceitável, aceita o convite. Se o nome te sugerir que é um virus ou assim, continua a ignorar. Depois de aceitares, caso chegues à conclusão que nao o devias ter feito, eliminas, bloqueias e fazer um report.

Cumps.
 
Penso q se apenas o aceitares n irás ter grande problema... Mas se começarem a aparecer links no principio das conversas e assim pode ser mais perigoso.. ;) Por isso já sabes, fazes o q o ThatsMe te disse e tens cuidado pa n aceitares nada até certezas de quem é.. ;)

Cumps,
Morphine0225
 
Back
Topo