1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

msn da erro quando entro!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _krixtiana_, 1 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2563)

1. _krixtiana_

_krixtiana_ Power Member

boas... bem venho dizer que quando abro o meu messenger da erro nao sei do que é, mas após varias tentativas abre, ja mudei a password eu uso e versao 7.5 alguem sabe porque da este erro..
    Diz assim: Não foi possivel iniciar o Msn porque o nome de inicio da sessão que introduzio não existe ou a pass nao existe ou nao correta
    ---» o erro é: 80048823 :004:

Última edição: 1 de Setembro de 2006
  2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Qual é o erro que dá?

tens de ser mais especifica

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

qual é o código que aparece?

já agora confirma se tens a data e hora certas no computador

4. JKL22

JKL22 Power Member

Se tiveres este erro tenta fazer um(ou mais dos seguintes) passo/s
    1º verifca se a data do teu relogio[do computador] esta certa, senao estiver acerta-a

2º Se o log in nao for automatico... verfica se intruduziste bem a password

3º Se tens firewall verifica se o msn tem os direitos necessarios para o log in do mesmo

4º Se mesmo desligando a firewall, nao estiver a dar o msn, tenta fazer restart ao pc, com a mesma desligada[firewall: off]

5º Limpa os cookies do IE (internet Explorer); como fazer? vais ao icone do IE clicas com o botao direito do rato em cima do mesmo, vais a propriadaes e clica em eliminar cookies

6º vai a iniciar/executar e escreve:
    regsvr32 softpub.dll
    Depois clica em "OK"
    Faz o o mesmo escrevendo estes:
    regsvr32 wintrust.dll
    regsvr32 initpki.dll

By: Half_Life @ msnfans.net

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

confirma se tens o teu mail bem escrito, e na password verifica se estás a escrever com CAPS (letra grande).

6. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Partilhar esta Página