1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

msn discovery

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ajgod, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2359)

1. ajgod

ajgod Power Member

boas...
    instalei o messenger discovery(add-on para o msn), mas como nao gostei das funçoes desinstalei-o... agora ou ligar o pc, aparece-me o seguinte erro:

messengerdiscovery 2 loader
    Please re-install or seek help on our foruns.

como posso retirar este aviso?

2. JKL22

JKL22 Power Member

Faz iniciar > executar e escreve msconfig e faz enter. Depois vai à secção iniciar e procura se existe alguma entrada relacionada com o Messenger Discovery. Se sim, desliga-a e reinicia.

3. ajgod

ajgod Power Member

nao tem nada.. o unico que tem e do messenger..

4. ajgod

ajgod Power Member

desinstalei-o e corri o ccleaner... agora aparece-me smp este erro...

5. x-radical

x-radical Power Member

solution

faz hijack e ve o ke ta la de mal eu sei o ke msn discovery live faz tem mt spyware e aconselhote a instalar o ad-aware pra manter o pc mais seguro mas faz as limpezas com a net desligada pelo menos a do ad-aware...caso n saibas fazer o hijack tens ai a explicaçao nesse link

Vê esta thread:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163348

6. ajgod

ajgod Power Member

ja corri o hjt.. esta tudo bem... eu tenho o ad-aware e o spybot... e nenhum deles acusa nada...

7. ajgod

ajgod Power Member

estes sao os que tem a ver com o msn:

C:\Programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe
    O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Programas\MSN Messenger\MsnMsgr.Exe" /background
    O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Programas\Messenger\msmsgs.exe
    O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Programas\Messenger\msmsgs.exe
    O18 - Protocol: livecall - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\PROGRA~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL
    O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - C:\PROGRA~1\MSNMES~1\MSGRAP~1.DLL

este nao sei de que e:

O20 - Winlogon Notify: klogon - C:\WINDOWS\system32\klogon.dll

8. Boas.

Desinstala o MSN normal...Apaga tudo o que disser Messenger Discovery (Procura com o procurar do Windows)Reinicia....Instala o MSN e vê se dá....

Comprimentos

Partilhar esta Página