MSN Down?? Só a mim??

Pelos vistos tou a ver k é generalizado graças a isso já desinstalei e voltei a instalar o MSN. Alguem sabe o k possa ser? Servidor? ISP? Teve assim hoje o dia todo
 
ñem msn nem hotmail nem qualquer outra pagina da microsoft.... o resto abro na boa, que estranho.... como nao conseguia ligar o messenger desinstalei e ia instalar outra vez quando reparei que nao consigo abrir nada da m$
 
e eu a pensar kera o único! :eek:

pois... o problema só pode ser mesmo da telepac pk tenho outro pc acabadinho de formatar e ligar ao msn tá de chuva...

tenho tado a alterar as definiçoes de proxy (EDIT: isso provavelmente nao adientou nada) mas ja consigo tar no msn e ver o mail... embora teja tudo extremamente lento!

a final de contas alguem sabe o ké k se passa? :s

(adsl)
 
Última edição:
o erro que da aqui é o Key ports é que nao fica com a seta verde, fica com o triangulo amarelo.


Alguem sabe como posso resolver isso. tenho 1 speedtouch 516v6
 
O problema parece ser do Sapo e Telepac ADSL. Eu também não consigo, no entanto ligo-me por VPN à rede da faculdade e problema resolvido :lol:
 
Eu não tenho tido problemas, SAPO a funcionar 100%. Zona Norte :D

Eu também sou da zona norte, e está completamente impossível isto. O que vale é a que a rede VPN da faculdade resolve quase tudo.

Btw, acho que sei quem és :lol: és o 4the1 num outro tipo de site certo? não vou mencionar para proteger a privacidade :lol:
 
Back
Topo