MSN Down?? Só a mim??

Por aqui também, tanto msn como qualquer site da microsoft não dá. O que me preocupa é o hotmail, já que tenho de ter um controle do mail e nem no site consigo entrar.

Nota: tenho sapo ADSL :mad:
 
bem eu as vezes consigo entrar no msn outras nao! depois de varias tentativas consegui entrar so que depois tive que reiniciar o pc ( a net desligou-se) e quando liguei a net e tentei entrar no msn nao deu ! -.-''
 
Boas, eu sou cliente sapo. E nao tou a conseguir entrar, qd faço resoluções e dá-me erros nas portas principais. A net funciona tudo bem, só mesmo o msn e todas as paginas relacionadas com amicrosoft é que nao funciona. Mas o mais estranho é que tenho um username da sapo num modem wireless, e esse não dá. Mas se ligar com o modem normal (SAGEM) e com outro username (do meu mano) o msn já funciona. Terá algo relacionado?
 
Até agora, parece que só SAPOs não conseguem entrar.
Vão à linha de comandos, façam o seguinte e digam se têm alguma coisa diferente:

nslookupmicrosoftjb7.png
 
SAPO;
AMRANTE;
MSN DOWN;

Embora esteja a ficar um bocadinho farto visto que já se prolonga á mais de 24 horas, não é motivo pelo menos para já para me levar sequer a pensar em mudar de internet.
 
Back
Topo