[MSN] Eliminar contactos

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl

Então é o seguinte.... eu uso 2 programas de RTC (real time chat), o Messenger (em casa) e o Trilian (fora de casa)..

O que acontece é k eu quero apagar uns quantos contactos e ao apagar num, depois aparece-me no outro.... Como posso fazer para apagar os contactos DEFENITIVAMENTE dos 2?!?

[[]]
 
Não usas o trillian ... facil ... estragou-me os esquemas todos ...
meti-o com as minhas 2 contas de msn e ele misturou os contactos todos das 2 contas :S
 
The same problem here

Eu também gostava de saber como é que isso se faz....

Já agora podiam-me dizer se há alguma opção para não juntar os contactos de dois emails(tipo eu tenho duas contas e quando as meto lá no trillian, ele adiciona os contactos das duas contas.... :confused: )

alguém que saiba como resolver isto?


cumps 'iraka'nhanho


EDIT: ops parece que demorei tempo de mais a escrever o post e já responderam lol
 
IrAkaNhAnHo disse:
Eu também gostava de saber como é que isso se faz....

Já agora podiam-me dizer se há alguma opção para não juntar os contactos de dois emails(tipo eu tenho duas contas e quando as meto lá no trillian, ele adiciona os contactos das duas contas.... :confused: )

alguém que saiba como resolver isto?


cumps 'iraka'nhanho


EDIT: ops parece que demorei tempo de mais a escrever o post e já responderam lol
no trilian nao usas 2 emails
alias, dá, utilizas 2 directorias :P

para apagares contactos é no msn mm deles -> opcoes -> contactos -> lista de contactos -> clicar com direito no user ->delete
 
jfbbms disse:
no trilian nao usas 2 emails
alias, dá, utilizas 2 directorias :P

para apagares contactos é no msn mm deles -> opcoes -> contactos -> lista de contactos -> clicar com direito no user ->delete

Exlpica lá isso sff?

No MSN deles?!?
 
Madril disse:
Não usas o trillian ... facil ... estragou-me os esquemas todos ...
meti-o com as minhas 2 contas de msn e ele misturou os contactos todos das 2 contas :S

ROTFL. aconteu-m a msm treta :die: solução foi desactivar uma das contas e esperar k fosse cancelada pela hotmail, nunca mais voltei a pegar nesses pseudo-msn's :001:
 
jfbbms disse:
para apagares contactos é no msn mm deles -> opcoes -> contactos -> lista de contactos -> clicar com direito no user ->delete


querers dizer ir ás opções da janela de conversação da pessoa?? Tipo eu não queria abrir a janela dessas pessoas uma vez que podem ter aquele addon que permite ver quem abriu a janela de conversação...não me dava muito jeito :(


ou queres dizer ir ás opções do msn ???!!! Se são estas opções a que te referes não dá como dizes porque o dele não está operacional :(


Ou será que te referes ir lá a uma opção qualquer do trillian???


cumps 'iraka'nhanho
 
para apagares contactos é no msn mm deles

-> tipo, no msn 6.2 ou ultima versao. Apagas contactos nao pelo trilian ou outro IM mas pelo msn deles mm, o que vem do windows lol

e sim, é nas opcoes, procura pela lista de contactos e com o direito apagas
 
Back
Topo