1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[MSN] Eliminar contactos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 13 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1667)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl

Então é o seguinte.... eu uso 2 programas de RTC (real time chat), o Messenger (em casa) e o Trilian (fora de casa)..

O que acontece é k eu quero apagar uns quantos contactos e ao apagar num, depois aparece-me no outro.... Como posso fazer para apagar os contactos DEFENITIVAMENTE dos 2?!?

[[]]

2. suB

suB Banido

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Não usas o trillian ... facil ... estragou-me os esquemas todos ...
    meti-o com as minhas 2 contas de msn e ele misturou os contactos todos das 2 contas :S

4. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

The same problem here

Eu também gostava de saber como é que isso se faz....

Já agora podiam-me dizer se há alguma opção para não juntar os contactos de dois emails(tipo eu tenho duas contas e quando as meto lá no trillian, ele adiciona os contactos das duas contas.... :confused: )

alguém que saiba como resolver isto?

cumps 'iraka'nhanho

EDIT: ops parece que demorei tempo de mais a escrever o post e já responderam lol

5. jfbbms

jfbbms Power Member

no trilian nao usas 2 emails
    alias, dá, utilizas 2 directorias :P

para apagares contactos é no msn mm deles -> opcoes -> contactos -> lista de contactos -> clicar com direito no user ->delete

6. OpenMind

OpenMind Power Member

aconteceu-me o mesmo e ainda hj estou para perceber pq :confused:

7. SwimmerBoy

Exlpica lá isso sff?

No MSN deles?!?

8. IceGum

IceGum Power Member

ROTFL. aconteu-m a msm treta :die: solução foi desactivar uma das contas e esperar k fosse cancelada pela hotmail, nunca mais voltei a pegar nesses pseudo-msn's :001:

9. SwimmerBoy

jfbbms

Podes explicar isso melhor?!?!

10. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

querers dizer ir ás opções da janela de conversação da pessoa?? Tipo eu não queria abrir a janela dessas pessoas uma vez que podem ter aquele addon que permite ver quem abriu a janela de conversação...não me dava muito jeito :(

ou queres dizer ir ás opções do msn ???!!! Se são estas opções a que te referes não dá como dizes porque o dele não está operacional :(

Ou será que te referes ir lá a uma opção qualquer do trillian???

cumps 'iraka'nhanho

11. jfbbms

jfbbms Power Member

para apagares contactos é no msn mm deles

-> tipo, no msn 6.2 ou ultima versao. Apagas contactos nao pelo trilian ou outro IM mas pelo msn deles mm, o que vem do windows lol

e sim, é nas opcoes, procura pela lista de contactos e com o direito apagas

Partilhar esta Página