Msn em GREVE!

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Rélô.

O meu prob é o seguinte:

Utilizo o msn (uau, eu e milhões de pessoas) mas o animal, de há uns tempos para cá fez greve e já n envia ficheiros. Recebe na boa, mas enviar, tá quieto.

Alguém sabe (ou têm alguma ideia de ) como resolver isto?

[] :cool:

Ps- a versão q utilzo é a 4.7. e E mesmo com o update o animal recusa-se a colaborar.. RÉLPE!
 
Yup.... tb tenho reparado nisso... desde que tenho ADSL deixei de conseguir enviar ficheiros por lá, pensei logo que o problema era de algum bloqueio por parte do ISP e caguei!!! Mas tenho um amigo com Netcabo que na altura me enviava ficheiros na boa... só eu é que n conseguia mesmo... Entretanto, o tempo foi-se passando, eu n liguei a nada... (se o ficheiro era pequeno ía por mail, se era grande vinham-me buscá-lo via FTP)! No entanto esse meu amigo também já não consegue enviar ficheiros... também já falei com algum ppl de outros países e eles tb não conseguem uploadar nada a partir do Messenger!!!
 
Agora que falam nisso ru tb. Na altura julguei ke fosse por estar ligado a um server como o Wingate, mas pelos vistos voçes tb nao conseguem. Estão ligados directamente ou por um server?

Fiquem bem
 
Back
Topo