MSN envia convites automaticamente a quem nos eliminou?

RaCcOn

Power Member
Boas,
Não sei se já aconteceu a alguém.
Já tinha lido algures algo sobre isso, andei a procura mas não consegui voltar a encontrar...
O que aconteceu foi o seguinte...
Tenho duas contas do msn, uma delas já muito antiga e outra mais recente...
a mais antiga nunca mais voltei a fazer login nela,
na altura em que criei a conta nova, adicionei o contacto da conta antiga na conta nova, no entanto estes dias eliminei da conta nova.
o que acontece e que apesar de já não fazer login na outra conta a muito tempo, recebi um convite para adicionar essa conta novamente...
como é que será que isso é possível?visto que é pouco provável que alguém saiba a minha password e mesmo que soubesse porque razão iriam adicionar o meu mail novo?!


já aconteceu algo parecido a alguem?!
 
Se calhar já tinhas o mail da conta nova adicionado na conta antiga. Algo deve ter ido verificar à base de dados se ambas as contas tinham os e-mails adicionados, e avisou-te que do lado da conta nova não tinha.

Cumps
 
Hummm,
O estranho foi mesmo aparecer o convite lá, pois quando eliminas um contacto, supostamente para aparecer la o convite, teria de o eliminar na conta antiga e voltar a adicionar...o que é impossível ter acontecido visto que não era feito login na conta antiga a muito tempo...e o convite apareceu passado umas horas de o ter eliminado.
 
Back
Topo