1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN envia convites automaticamente a quem nos eliminou?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RaCcOn, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 756)

1. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Boas,
    Não sei se já aconteceu a alguém.
    Já tinha lido algures algo sobre isso, andei a procura mas não consegui voltar a encontrar...
    O que aconteceu foi o seguinte...
    Tenho duas contas do msn, uma delas já muito antiga e outra mais recente...
    a mais antiga nunca mais voltei a fazer login nela,
    na altura em que criei a conta nova, adicionei o contacto da conta antiga na conta nova, no entanto estes dias eliminei da conta nova.
    o que acontece e que apesar de já não fazer login na outra conta a muito tempo, recebi um convite para adicionar essa conta novamente...
    como é que será que isso é possível?visto que é pouco provável que alguém saiba a minha password e mesmo que soubesse porque razão iriam adicionar o meu mail novo?!

já aconteceu algo parecido a alguem?!

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se calhar já tinhas o mail da conta nova adicionado na conta antiga. Algo deve ter ido verificar à base de dados se ambas as contas tinham os e-mails adicionados, e avisou-te que do lado da conta nova não tinha.

Cumps

3. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Hummm,
    O estranho foi mesmo aparecer o convite lá, pois quando eliminas um contacto, supostamente para aparecer la o convite, teria de o eliminar na conta antiga e voltar a adicionar...o que é impossível ter acontecido visto que não era feito login na conta antiga a muito tempo...e o convite apareceu passado umas horas de o ter eliminado.

Partilhar esta Página