MSN ERROR 800701f8

Array

Membro
Hey, sempre que tento entrar no msn declaro-me com este erro '800701f8'.

Já andei pelo google, mas ninguem sabe de nada.. alguem sabe resolver isto !? \:


Alguns dizem que e' de usar proxy, sim uso, mas tenho varios emails, em alguns consigo entrar(nomeadamente hotmail.com(e nem todos dao)), mas com outro domain dá-me esse erro, estupido não? :|
 
Última edição:
Hey, sempre que tento entrar no msn declaro-me com este erro '800701f8'.

Já andei pelo google, mas ninguem sabe de nada.. alguem sabe resolver isto !? \:


Alguns dizem que e' de usar proxy, sim uso, mas tenho varios emails, em alguns consigo entrar(nomeadamente hotmail.com(e nem todos dao)), mas com outro domain dá-me esse erro, estupido não? :|
pois....se tas a usar uma proxy, se calhar o administrador da rede bloqueou o msn ...

cumpz.
 
Spam !?
Sabes ler !?
Alguns dizem que e' de usar proxy, sim uso, mas tenho varios emails, em alguns consigo entrar(nomeadamente hotmail.com(e nem todos dao)), mas com outro domain dá-me esse erro, estupido não? :|

I dont think so ..:x2:
 
Spam !?
Sabes ler !?
Alguns dizem que e' de usar proxy, sim uso, mas tenho varios emails, em alguns consigo entrar(nomeadamente hotmail.com(e nem todos dao)), mas com outro domain dá-me esse erro, estupido não? :|

I dont think so ..:x2:
MSN requires TCP ports 1863 and 443 open for outbound connections through your firewall. ICQ requires TCP port 5190 open for outbound connections....a usar proxy regularmente ficas limitado ás portas abertas mais comuns como a de http / pop3 / smtp usadas na rede....( se for de uma empresa, é claro que se bloqueia as do msn, em mts casos)...

cumpz.
 
Última edição:
Back
Topo