1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN/HOTMAIL Fallure

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por klinz, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 645)

1. klinz

klinz Power Member

Oi pessoal queria fazer uma pergunta, tenho uma colega que tem um rapaz no msn e faz trez dias que nao aparece, e tentou enviar varios emails para o email/msn dele, e depois de enviar os emails receve sempre notificação de falha de envio...sera que me podem dizer o que se tera passado? sera que o email foi iliminado?? sera que ele a blokiou de enviar emails para ele???... ela bloquiada não foi por ele, pois nao aparece a opção iliminar... nas opçoes de privacidade... Agradecia uma respoda o mais rapido possivel... sera que atravez do nome dele e da data de nascimento e a localidade coseguese saber algo mais a cerca dele?

Espero resposta... abraços ao pessoal...

bye

2. Antes de mais nada, deixa-me digar que tens uma ortografia que mete medo...

As notificações de falha de envio significam que a mensagem não pode ser entregue porque o destinatário ultrapassou o espaço limite da sua caixa.

E não, esses dados pessoas não permitem obter mais informação sobre a pessoa em causa.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ou pode simplesmente que deixou de aceder à caixa de correio (mesmo caixa de correio, não é msn) por um período de 30 dias e ela foi desactivada.

Partilhar esta Página