1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN Hotmail para Windows live hotmail

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por J.Mourinho, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 3045)

1. J.Mourinho

J.Mourinho Banido

Boas.
    Não sei se me poderão ajudar. Eu queria passar o meu email para windows live Hotmail?
    Alguém sabe como faze-lo? E se é melhor que o MSN Hotmail?

Cumprimentos José Mourinho

Ps- Não sei se este é sitio mais apropriado para a minha questão, mas sou novo nestas andanças, se não for que mudem sff.

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Ao entrares na página do hotmail, aparece uma barra verde a dizer para testares o novo Windows Live Hotmail.
    Essa barra verde não te aparece?

3. J.Mourinho

J.Mourinho Banido

Pois essa barra apareceu-me, mas como eu não estava interessado nunca dei muita importancia e não cliquei.. Mas agora quero mudar, mas a barra verde já não aparece no canto superior esquerdo.. O que fazer?

4. Transmontano

Já foste a este site?

5. Transmontano

Eu sei que essa "passagem" não tem qualquer alteração, mas foi através daquela "barra" verde!
    Assim não sei.

6. J.Mourinho

J.Mourinho Banido

Sendo que já não me aparece essa barra verde.. irei continuar com o MSN Hotmail.
    Desde já obrigado pelas respostas senhor aluminium23.

Um fórum bem interessante parabéns aos criadores.

7. flak

flak Power Member

O meu hotmail não me deixava migrar (não faço ideia porquê), mas acabei por conseguir de uma forma algo estranha. Instalei o Microsoft Office Outlook Connector, que é um addon para podermos ver os mails do Hotmail e do Windows Live Mail no Outlook (sem as features que são pagas, como calendário, etc, apenas os mails mesmo), e o log dessa util disse-me que tinha que migrar a conta para Windows Live Mail, e dava-me um link para visitar. Assim que fiz login nesse link, a minha conta foi migrada! Infelizmente já não tenho o link, mas se usas o Outlook experimenta instalar esse addon. Funciona para Office 2003 e 2007.

http://www.microsoft.com/downloads/...b0-e1a4-4990-a2be-dde78fed0709&displaylang=en

8. J.Mourinho

J.Mourinho Banido

Sim possuo o Office 2003 e logo á noite quando chegar a casa irei tentar fazer isso.
    Obrigado Senhor flak!

9. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

10. J.Mourinho

J.Mourinho Banido

Bem tentei esse link senhor Dark_Warrior, e eis a resposta:

Parece que você não poderá participar do Windows Live Hotmail no momento.
    Isso pode estar ocorrendo porque:
    [​IMG][​IMG]Sua conta é de um de nossos parceiros e tem recursos adicionais aos quais o Windows Live Hotmail ainda não dá suporte
    [​IMG][​IMG]O Windows Live Hotmail não está disponível em sua área no momento
    [​IMG][​IMG]você possui uma conta controlada por seus responsáveis.
    [​IMG][​IMG]Seu Windows Live ID indica que você tem menos de 13 anos.

-------------

Sendo eu o Responsavel pela minha conta e estar mais perto dos 31 do que dos 13 anos. Só vejo as outras opções como metodo impeditivo para a actualização. A verdade é que eu já tive a dita "barrinha verde" mas neste momento não tenho.

Devo mandar um E-mail á M$?

11. flak

flak Power Member

Experimenta ir às opções da tua conta no hotmail e actualizar a tua informação, preencher campos que estejam vazios, etc.. pode parecer estúpido, mas tenta, salva, e depois visita aquele link.

12. J.Mourinho

J.Mourinho Banido

Coisa interessante quando vou alterar os meus dados:

Informações registradas para [email protected]

Estas informações ajudarão a personalizar a sua experiência com o Windows Live. O Windows Live respeita a sua privacidade. Saiba mais sobre privacidade.

Afinal tenho uma conta Windows live e não sei? Se eu tenho um e-mail no MSN Hotmail como é que os meus dados pessoais são redireccionados para o Windows Live?

Que confusão lá vai na Microsoft ...

13. Transmontano

De nada senhor J. Mourinho!

De facto a Microsoft só complicou! Com tanto Windows Live não sei das quantas e MSN não sei do quê, vai chegar a um ponto que vão ter de optar pela simplicidade.

[offtopic] Já agora não se arranja um "tacho" no Chelsea?! :joker: [/offtopic]

14. J.Mourinho

J.Mourinho Banido

Pois estive a ler e parece que o Windows Live Hotmail ainda se encontra na versão Beta.
    Secalhar é melhor esperar mais um "tempinho" e esperar que as coisas estejam no seu ponto final, prontas a ser utilizadas sem erros.

Pois sem erros sendo um serviço da M$ é dificil... Mas vamos lá ver..

:offtopic: - - Senhor aluminium23: Apanha bolas serve?

edit: Bem afinal o Sir [SIZE=-1]Abramovich acabou-me dizer que não há orçamento para apanha bolas.. Sorry :mad:[/SIZE]

15. Transmontano

O GMail também ainda é beta :P

Tava a pensar mais em adjunto!! :D

16. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Tb tive esse problema no Opera, depois abri a mesma pagina com o Internet Explorer 7 e deu.

Partilhar esta Página