MSN - Impossivel iniciar conversação

rCrew

Power Member
Bom dia a todos,

Tenho uma pessoa amiga que ficou sem conseguir utilizar o Messenger, a pessoa em causa tem a ultima versão, mas simplesmente deixou de ver as actividades dos seus contactos, e quando alguem tenta falar com essa pessoa aparece uma mensagem de erro a dizer.

"Foi impossível iniciar uma conversação com "fulano X" , queira tentar mais tarde"

Já foram criadas mais 3 contas e o problema presiste... a minha pergunta será um problema no pc da pessoa e não nas contas?
 
essa pessoa amiga kek fez para isso deixar de dar?! instalou alguma coisa? fez alguma alteracao de hardware? comprou algum router? etc.. k experimente com o basico windows messenger a ver s da.. e k tente versoes anteriores do live messenger..
 
Com outro cliente de MSN é igual?

PElo menos no webmessenger funciona bem.

essa pessoa amiga kek fez para isso deixar de dar?! instalou alguma coisa? fez alguma alteracao de hardware? comprou algum router? etc.. k experimente com o basico windows messenger a ver s da.. e k tente versoes anteriores do live messenger..



A pessoa não fez nada.. mas à uns tempos teve um daqueles virus no msn que enviam links para todos os contactos, passo um tempo o msn ficou como está agora, mas deixou de enviar os links.
 
esses virus n saem assim d um dio pro outro.. antes pelo contrario vao evoluindo e enviando cada vez mais links.. posta ai um log do hijackthis
 
esses virus n saem assim d um dio pro outro.. antes pelo contrario vao evoluindo e enviando cada vez mais links.. posta ai um log do hijackthis

Não posso :(

Não estou ao pé do pc da pessoa em causa, nem a pessoa está no pc agora , nem vai saber fazer isso :S
 
Back
Topo