1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN lança serviço de download de vídeo para dispositivos Windows Mobile

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 3 de Abril de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 642)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Microsoft disponibilizou nos Estados Unidos um serviço que permite aos utilizadores fazerem o download de programas de televisão e outros conteúdos vídeo para equipamentos portáteis que integrem o sistema operativo Windows Mobile.

    O MSN Video Downloads tem por base os conteúdos fornecidos por vários parceiros da Microsoft, como a CinemaNow, a Fox Sports e a MSNBC.com e a TiVo e havia sido anunciado em Janeiro último, durante o Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas.

    Face ao mostrado na altura, o serviço foi actualizado de modo a permitir aos subscritores seleccionarem conteúdos diferentes numa base diária, diz a fabricante num comunicado. Os utilizadores também poderão ligar a opção de "apagar automático" que determina o tempo que o ficheiro descarregado do MSN Video Downloads ficará armazenado nos PCs.

    A subscrição Premium do serviço custa 19,95 dólares para o período dum ano e permite o acesso a qualquer vídeo disponível. Além disso, o MSN Video Downloads terá alguns dos seus conteúdos acessíveis gratuitamente. "

    fonte
     

Partilhar esta Página