1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN liga à net mas browsers não...pq???tou desesperado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cleobis, 13 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 804)

1. Boas,

No meu computador portátil surgiu repentinamente um problema. O msn continua a ligar-se à net, tenho sinal de ligação à net. Vejo vídeos e transfiro ficheiros pelo msn, mas não consigo que nenhum browser aceda a nenhuma página.

Já tentei com o IE 7 e com o firefox mas nenhum consegue aceder às páginas. Apenas ficam eternamente a cargar as páginas sem nunca sairem da página em branco.

Tenho um Clasus More s-500 | Centrino 2,13 Ghz | 1GB Ram (eu sei que é pouco, vou aumentar para 2gb em breve) | Windows Vista Ultimate, não sei se será preciso mais aulguma informação.

Não instalei nada de novo, já desinstalei o firefox e reinstalei, já fiz um scan em modo de segurança com o avast e com o spybot, já tentei criar uma nova conta de utilizador mas após tudo isto continuam os browsers sem conseguir à net.

Uma curiosidade, em modo de segurança os browsers funcionam perfeitamente...

Gostava que alguém me indicasse uma ajuda, pois tou farto de procurar na net e não encontro nada....

Abraço e obrigado
    cleobis

2. Morais

Morais Power Member

Por acaso não tens uma firewall Norton?

3. não.... :( Na verdade tenho o serviço clix TV e internet por adsl.

Portanto, tenho um router, de onde sai o sinal p tv e p net. O sinal que sai da net ta ligado a um hub por cabo. e desse hub partem mais dois cabos. um para o meu desktop, e outro para o meu portátil.

Ou seja, o sinal de net que ambos os computadores recebem é idêntico. e no entanto, no desktop não há qqr prblm e no portátil há...

Daí que o prblm só pode tar no portátil em si.

Apenas uso o avast....

4. k-otic

k-otic Power Member

Por acaso tens proxy configurado nos browsers?? ou uma firewall a bloquear isso?
    Verifica tambem se estás a trabalhar em modo offline nos browsers...

Partilhar esta Página