1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

msn live ja nao precisa de convite :P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Namick, 20 de Março de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2198)

1. Namick

Namick Power Member

eu nao gosto la muito do msn live,mas á quem gosta,pra esses ja nao é preciso convites :P
    esta aqui um link onde podem simplesmente fazer o download do msn live,enjoy :p
    http://www.msnm.com.br/index.php

2. oraitecamonyes

oraitecamonyes Power Member

nao instalem! jah tou arrependido de ter instalado..
    nao tem nada de novo a nao ser o facto de ser live... as features sao as mesmas.. uma valente b**ta!

3. Vorador

Vorador Power Member

entao n deve ser o mm WLM8 a k eles dao acesso a kem tem convite....

4. xupetas

xupetas Banido

Alem de quem n tiver um mail @hotmail.com não se consegue registar... :zzz:

5. rodaco

rodaco Power Member

porque será então que eu com gmail consigo?

u8, pelo menos quando fui convidado consegui, mas tmb n vejo motivo para antes dar e agora n

6. Namick

Namick Power Member

porque achas que nao gosto dele?e ainda nao o instalei so de ver as fotos na web:smilliex: lol,mas á quem goste prontes :x2:

7. Elvas

Elvas Power Member

eu tenho mail netcabo e uso o live.. opa nao vejo kual o prob d ter este novo.. so por "mudar de ares" ja vale a pena...

8. xupetas

xupetas Banido

O meu na da... e eh dyndns.org

9. enok

enok [email protected] Member

bem.. não consigo ligar o 8.0.
    diz que o meu passport id não tem permissão para usar a beta. :'(
    no invite.. no fun.. too bad..

10. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Afinal era erro...

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

lol....contiuno a achar que a microsoft e nada mais anda menos do que um erro na criação dum "hipotetico" sistema operativo perfeito.
    É que com tanto erro devem ter desistido e ficaram assim(na m***a, ainda hoje o meu prof teve a rever frontpage e cada vez que colocava uma extensao javascript de fora e salvava como.html ele dava SEMPRE erro.

MICROSOFT-MICROsoftware full of SOFT and dull errors

12. esquiso

esquiso Power Member

grrrr.... que nojo.... cada vez me apetece usar menos programas made by MS....

13. Hypnot

Hypnot Banido

Estavam à espera do que? :lol:

14. apoc

apoc Power Member

isto se cal~har fica um pouco fora dõ ambito da conversa ,
    tenho o messenger live beta instalado com o downgrader MSNP13 o problema é q a porra do MSNP13 agora insiste em ter uma janela pequena aberta q fica sobreposta a todas as outras ....
    a maneira de fechar isto ou esconde-la sem fechar a proxy?

obrigado

15. ECSTASYADO

ECSTASYADO Suspenso

Instalei o live messenger por n ser por convites e o engraçado é as x custa bue a connectar vltei ao msn messenger 7 e perfeito liga smpre e mais rapido e sobretudo a 1a.

16. turbulence

turbulence Power Member

eu n tenho queixas nenhumas com o Live, ta fixe, embora note que seja mais pesado, se alguem quiser convites diga.

Partilhar esta Página