1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Msn live messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Yannick, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2001)

1. Yannick

Yannick Power Member

Isto tá-me a dar um tal erro 80072745 n da pra conectar, k estúpido... Ainda aqui há dias ligava, mas agora como tenho o Eset Smart security e antes tinha o norton não sei se é disso, mas toda a maneira n sei o que fazer pra meter o msn a funcionar.:005:

2. Akillez

Akillez Power Member

Axei isto na net sobre esse prob:

O erro 80072745 pode ser causado por problemas na sua conexão ou falha no cache do Internet Explorer, tente fazer o procedimento abaixo:

1. Feche o MSN Messenger;
    2. Abra o Internet Explorer, configure-o para trabalhar no modo off-line (clique no menu Arquivo > Trabalhar off-line);
    3. Feche o Internet Explorer e reabra novamente, agora configure-o para trabalhar no modo on-line (desmarque a opção: Trabalhar off-line)
    4. Abra um Prompt de comando (Iniciar > Executar > digite: cmd em seguida pressione [Enter])
    5. Digite ipconfig /flushdns [Enter] (você deverá receber uma mensagem dizendo que a liberação do cache do DNS Resolver foi bem-sucedida);
    6. Digite exit [Enter] para fechar o Prompt de comando;
    7. Tente agora executar o MSN Messenger e conectá-lo novamente.

3. Yannick

Yannick Power Member

Epa eu faço isso, mas cm é o vista aparece na linha de comandos kd faço isso. "A operação requer elevação", k é isto?

4. Yannick

Yannick Power Member

5. Yannick

Yannick Power Member

Tou a ver k ng sabe o k fazer...

6. Yannick

Yannick Power Member

Pa, mais de uma semana sem MSN............

7. Yannick

Yannick Power Member

Tenho net(SAPO) na casa onde vivo e onde tenho 1desktop, e tenho net(Vodafone Duplex ADSL) na região onde estudo, onde normalmente levo o portátil. Quando estou em casa com a sapo o meu portátil liga-se ao meu router Belkin e dá tudo bem menos o MSN k dá o tal erro 80072745, sendo por wireless ou cabo...mas o desktop dá perfeitamente o msn. Quando vou tou no apartamento uso a vodafone, o msn dá bem com wireless ou cabo. Não percebo...Já há alguns meses k não tenho MSN no meu portátil com a SAPO. Tenho o ESET Smart Security e tá td configurado para dar, também ja fiz reset ao router e nada... e também ja fiz akilo do "flushdns" e nada... Alguém me consegue ajudar?

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Consegues entrar pelo MSN online? (Pelo browser)

9. Yannick

Yannick Power Member

10. vitalis bauer

vitalis bauer Power Member

Desinstala e volta a instalar o msn...

looool

11. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Reinstala o MSN.

12. Yannick

Yannick Power Member

Já fiz reparar e voltar a instalar...e nada. Não me está a dar com a SAPO... não sei porquê. Continuo sem msn, estupidamente mas continuo sem ele...e não sei o k fazer!

13. mason17

mason17 Power Member

Tens que "executar como administrador".

14. Yannick

Yannick Power Member

Ja fiz essa cena toda e nada...Mais estranho é que eu actualizei o MSN para o 8.5 e deu para entrar só a primeira vez...A partir daí nunca mais deu outra x...Mas k e isto??:mad:

15. Yannick

Yannick Power Member

Já mandei um mail ao Msn Support e tudo...Mas parece-me k vou ficar sem Msn mais umas semanas.

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Já experimentaste uma alternativa ao MSN?

17. Yannick

Yannick Power Member

Eu não sei é porque é que com a sapo não dá, e com a vodafone ja da. Qual é a melhor alternativa que tenho?
    Uma alternativa preferencialmente que tenha a sessão com o mail do hotmail e que contenha os meus contactos do msn...

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

19. Yannick

Yannick Power Member

Descobri a dor de cabeça do erro do MSN... Instalei o SmartSecurity no desktop e dá o mesmo erro, desinstalei-o a seguir, e o MSN voltou a dar. Afinal, como é k eu configuro o SmartSecurity para permitir o MSN?

20. Yannick

Yannick Power Member

Tenho o SmartSecurity e o ZA Pro instalados...Se eu desinstalo o SmartSecurity o MSN funciona, se eu fizer Shutdown ao ZA, e o SmartSecurity está ligado, o msn também não funciona. O SmartSecurity está-me a blokar o MSN...Que é que eu faço?

Partilhar esta Página