MSN M. 7.5 final release

greven disse:
Inovações? Dois smilies novos? Se alguém se quiser dar ao trabalhar de dizer as diferenças...


Olhe que nao, olhe que nao...! :D
A janela de Long-In ta diferente.
Tem fundos (janela de conversação) dinamicos.
Podes enviar clips de voz.
 
What's New in This Release:


The signin page:
- Totally new, you can save your email address only, save the email and the password, and you can also sign in automatically. Finally, these options are seperated!
- If you check "Remember Me", your display picture will be displayed instead of the MSN Messenger logo and your email will automatically be entered

The contact list:
-Not much to say besides the fact the "Add contact" button is placed elsewhere.

The conversation window:
- The option buttons were changed
- "Voice Clip" enables you to send a voice message for the time you want by holding the button and talking in your mic. You can also press and hold F2

New dynamic backgrounds (h):
- You may choose a new kind of background which is animated like the winks. The animation is more pleasant, the text color matches it so you can still see it clearly and it's not just annoying.
- There is also the option to share the dynamic backgrounds, as soon as you set one, if your "Share background" option is checked (in the "more" menu) then the background is sent as a file to the person you're talking with.
.
 
na ligues ... os velhos do restelo por eles usavam a 4... o que a malta quer é BETA ...

fazendo as contas ... hoje em dia qq um pode ter um pc legal e sem problema algum basta ir ao site da microsoft e sacar beta version de tudo ...
 
eu instalei mas pra ja a unica coisa q vi de diferente é o menu inicial do login
emoticons, winks, nudges etc ta tudo desligado pra essas tretas n me xatearem
msn plus e patches fugo disso como o diabo da cruz, pra alem de por o pc lento ta sempre a craxar o msn
Bem resumindo n traz nada de novo pra mim, so instalei mesmo pro msn n se queixar q ha uma versao nova
 
Whooper disse:
Eu ainda nao instalei, pq tou com preguiça,alem disso os plugins nao devem de dar com a versão 7.5 (MSG Pluls+ MSSpatch+StuffPlug) ...errrr. ja parece o nero.

MSN Plus! 3.54.132 + StuffPlug 2.2.229 funcionam sem problemas aqui :)

EDIT: Ok.. está farto de crashar, os backgrounds dinâmicos demoram uma eternidade a carregar e a lista dos contactos às vezes não aparece :rolleyes:

Back to 7.0
 
Última edição:
WaTeR disse:
bahhh instalei o 7.5 ...e tal como a versao beta, crasha por todo o lado dassss
Lol tens stuff plug ? é que isso crachava-me o Messenger todo agora tou só com Plus e funciona na boa
(todas as versions dos progs usados são as mais recentes (de ontem á noite :P ) :) )
 
Back
Topo