1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN M. 7.5 final release

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Whooper, 23 de Agosto de 2005. (Respostas: 47; Visualizações: 4005)

1. Whooper

Whooper Power Member

heeheheh.
    ja saiu a versão final do MSN messenger.

Eu ainda nao instalei, pq tou com preguiça,alem disso os plugins nao devem de dar com a versão 7.5 (MSG Pluls+ MSSpatch+StuffPlug) ...errrr. ja parece o nero.

Podem sacar (o que eu gosto desta palavra), aqui: http://messenger.msn.com/Xp/Default.aspx?mkt=pt-pt

2. greven

greven Folding Artist

Inovações? Dois smilies novos? Se alguém se quiser dar ao trabalhar de dizer as diferenças...

3. Whooper

Whooper Power Member

Olhe que nao, olhe que nao...! :D
    A janela de Long-In ta diferente.
    Tem fundos (janela de conversação) dinamicos.
    Podes enviar clips de voz.

4. greven

greven Folding Artist

E really improvements? Pelos vistos não tem! :002:

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

.

6. rodaco

rodaco Power Member

epá se essa versão não mostrar nenhuma diferença em termos de segurança fico-me pela 7.5.0244 :)

7. Whooper

Whooper Power Member

Mas esta é a versão final, supostamente mais estavél, nao?

8. Morpheus

Morpheus Banido

na ligues ... os velhos do restelo por eles usavam a 4... o que a malta quer é BETA ...

fazendo as contas ... hoje em dia qq um pode ter um pc legal e sem problema algum basta ir ao site da microsoft e sacar beta version de tudo ...

9. rodaco

rodaco Power Member

enquanto esta versão que uso n me der motivos para a substituir n a mudo. ponto final.

10. rav3n

rav3n Power Member

eu instalei mas pra ja a unica coisa q vi de diferente é o menu inicial do login
    emoticons, winks, nudges etc ta tudo desligado pra essas tretas n me xatearem
    msn plus e patches fugo disso como o diabo da cruz, pra alem de por o pc lento ta sempre a craxar o msn
    Bem resumindo n traz nada de novo pra mim, so instalei mesmo pro msn n se queixar q ha uma versao nova

11. fish

fish Power Member

tenho saudades do irc

12. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Tb digo... :001:

13. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

ah pois....belos tempos :)

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

ah e tal e tal e tal.. nunca o deixei de usar :D

15. DekkeR

DekkeR Power Member

MSN Plus! 3.54.132 + StuffPlug 2.2.229 funcionam sem problemas aqui :)

EDIT: Ok.. está farto de crashar, os backgrounds dinâmicos demoram uma eternidade a carregar e a lista dos contactos às vezes não aparece :rolleyes:

Back to 7.0

Última edição: 24 de Agosto de 2005
  16. WaTeR

WaTeR Power Member

bahhh instalei o 7.5 ...e tal como a versao beta, crasha por todo o lado dassss

17. Nazgulled

Nazgulled Power Member

têm saudades do irc? daahhhhhhhh........ voltem pa la pk ele ainda existe...

18. WaTeR

WaTeR Power Member

ome nao venhas com mariquices pra'ki hehe

19. Whooper

Whooper Power Member

Por aqui o 7.5 rulla bastante bem...! :-D

20. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol tens stuff plug ? é que isso crachava-me o Messenger todo agora tou só com Plus e funciona na boa
    (todas as versions dos progs usados são as mais recentes (de ontem á noite :P ) :) )

Partilhar esta Página