1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN (mail do hotmail) tuga ou não?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 18 de Outubro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1225)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl

Queria receber um ficheiro grande de um amigo meu mas estou na duvida:

Qual o melhor programa para isso?!?!

Estava a pensar usar o MSN mas estou com medo k seja considerado internacional....

Alguem me dá umas pistas?!?!

[[]]

2. theghost

theghost Power Member

hmm.. o msn conta-me nacional.. (plo - a mim :confused: )

3. redalert

redalert Folding Member

usa um ftp. arranjas um programa para emular ftp em windowz e ja ta sem problemas de internacional visto k a ligacao é directa.

[[]]

4. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Conta nacional ... para todos os efeitos é establecida uma ligação directa entre os 2 intervenientes para enviar os dados, tanto que eu a enviar coisas pelo MSN para alguem que esta na minha rede local é uma flecha

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O vosso mail k conta nacional é @hotmail.com ou é outro?!?!

6. jfbbms

jfbbms Power Member

nao tem nada a haver...

7. eXcept

eXcept Power Member

se estiveres atrás de uma rede, a ligação ao MSN é feita primeiro ao server, e depois ao destino. Se tiveres ligação directa à net ( sem routers/rede ) e tendo em conta que o contacto do msn também está, o tráfego é nacional. Isto é válido para webcams. Para trafego de files acho que também é, mas n posso garantir.
    Podes é começar a transferencia, vais ao DOS, fazes netstat -an, e ves o ip para onde se está a dirigir o tráfego...

Partilhar esta Página