MSN Marado

Pois, a mim apareceram-me uns nicks, aparentemente de "gaijas" entretanto vou deixando ficar é pena estarem OFF.

Realmente é muito estranho isto...será mais um Bug...hehehe.
 
Pode eventualmente ter havido algum erro nos servidores de msn que tenham misturado contactos de pessoas e como tal tu estás possivelmente a ver os contactos de msn de uma outra pessoa qualquer.
 
Vê lá se me apareceu o contacto de alguma gata no MSN.
Qualquer dia aparecem casais na TVI a dizer que se conheceram através de um erro do MSN.
 
A mim n me metem mais contactos...lol...já tenho akilo full..agora para adicionar tenho sempre de apagar..um..ninguem sabe nenhuma maneira de ter mais de 150?
Obrigado
Cumprimentos
 
SiR_vIRciado disse:
A mim n me metem mais contactos...lol...já tenho akilo full..agora para adicionar tenho sempre de apagar..um..ninguem sabe nenhuma maneira de ter mais de 150?
Andas com 2 messengers ligados... eu tenho logo 3 duma vez. ;)

Tambem curtia ter ficado com contactos estranhos nem k fosse so por uma beca hehe

O k ja me aconteceu foi a outra pessoa com kem eu tava a falar ter recebido mensagens de uma terceira pessoa na minha janela e apenas ela viu, a mim foi totalmente normal. E atencao k essa terceira pessoa nao tava adicionada, ate porque era um espanhol tarado :x2: :x2:
 
SiR_vIRciado disse:
A mim n me metem mais contactos...lol...já tenho akilo full..agora para adicionar tenho sempre de apagar..um..ninguem sabe nenhuma maneira de ter mais de 150?
Obrigado
Cumprimentos


usas outro cliente de messenger como o dMSN que te permite ter mais que uma conta ligada no mesmo msn e que dá para mais de 150 contactos acho
 
Por acaso kuando entras n te aparece um erro de uma memória ke n pode ser lida com o número --> '0X810000303' ???

Se te aparecer isso, vê se conssegues entrar no e-mail e vê se é o teu!!!

Se for o de outro, tens uma "bad connection error" ou coisa do género... Isso é uma falha ke há no msm e ke até está a ser exploitada (eu já n sei o sitio onde vi isto, kuando encontrar eu ponho aki :007: :007: :007: ).
 
isto, se n me engano, é devido às mudanças extremas do servidor do hotmail e msn que estão a ser realizadas.. isto para que daqui a uns tempos tenhamos 250 megas de espaço :D :D
 
P4rthen0n disse:
O k ja me aconteceu foi a outra pessoa com kem eu tava a falar ter recebido mensagens de uma terceira pessoa na minha janela e apenas ela viu, a mim foi totalmente normal. E atencao k essa terceira pessoa nao tava adicionada, ate porque era um espanhol tarado :x2: :x2:

aconteceu-me isto exactamente... mas a mim era um tuga qq
 
Back
Topo