MSN Messenger 6.1/6.2 sempre a cair... :(

Tecnoboy

Power Member
Pessoal, desde ha uns dias, ainda tinha eu o MSN Messenger 6.1, que começei a ter problemas do genero de alguns em alguns minutos, o msn desligar-se automáticamente, não sei se fica sem rede, se é da minha ligação ou do que é ?
1º pensei que fosse um problema desta versão do MSN e assim que me apareceu a janela pra actualizar pra 6.2, nem pensei duas vezes, fiz logo o upgrade, mas agora o problema mantem-se... :(

Um colega meu disse-me que estava a ter o mesmo problema, mas que só começou a ter após ter feito o upgrade para a 6.2 ...

Resta dizer que ambos temos conecção Netvisão 256kbs, mas espero que isto seja apenas uma coincidência, uma vez que nem moramos na mesma zona, dúvido que o nosso problema resida no ISP...

Alguem tem tido este problema ou sabe como o resolver ?
Obrigado.

Cumprimentos
 
DreamOn disse:
Tou com o 6.2 e aquilo de vez em quando la vai abaixo.. :rolleyes:

Ya, é muita xato não é ? Tás a falar com alguem, as vezes até algo importante e que se caires, a outra pessoa até pode pensar que tás a "fugir" e depois acontecem coisas destas... :(

Qual é o teu ISP, que ligação usas para aceder á internet ?

EDIT: Eu a acabar de escrever isto e carregar no botão pa postar e pufff la caiu o msn outra vez... :(
 
Eu tenho o 6.2 e está aqui ligado já há meia dúzia de horas sem o mínimo problema!
Fora os outros dias, que a não ser um dia ou outro esporádico, presumo que sejam mm problemas do servidor, não tenho probs nenhuns. :D
 
De há uns dias para cá tb me acontece isso quer com a versão 6.1 quer com a versão 6.2. De 5 em 5 min cai mas a net não cai.

Netcabo here

Já tou a ficar passado>( >( >(

E não é problema de bichos malvados....
 
têm havido problemas com os servidores de MSN nos ultimos dias. Isso tem sido algo comum durante esta semana!!!

Não se passa nada com ISP ou outros que tais. Só mesmo servidores da M$
 
tb tenho tido prblemas...não so com o msn..mas com a net no geral..axo k a netvisão deve andar toda marada...tou mto bem a jogar online...la vou eu abaixo..tou no msn...puff...ardeu...no irc..a mma xtória...ja me ando a passar..
:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
Bem, então posso depreender que como isto se passa com pessoal que tem Netcabo e Netvisão, o problema seja mesmo dos servidores de msn...

Só espero que resolvam isto depressinha !
 
Tou como o METHATRON, o sinal da netvisão tem andado uma *****, lento a abrir páginas, dá page not found muita vez (f5 e já tá bom...), por vezes tenho msn, mail, ssh, o que eu quiser menos páginas web... :rolleyes:
 
Erbium disse:
Tou como o METHATRON, o sinal da netvisão tem andado uma *****, lento a abrir páginas, dá page not found muita vez (f5 e já tá bom...), por vezes tenho msn, mail, ssh, o que eu quiser menos páginas web... :rolleyes:

Epá da Netvisão não deve ser, porque isto está a acontecer em vários lados, com vários ISP's e para além disso não noto problemas ou lentidão em outros programas, tipo mIRC ou I.E. como tal vou ter que excluir a Netvisão do problema...
 
kazuza disse:
Podem crer que o problema não é do Messenger....

Caro kazuza, se sabes algo a mais que nós, para puderes fazer essa afirmação, partilha a informação conosco sff ! ;)

Estamos todos curiosos para saber o que anda a causar este problema do messenger estar sempre a cair e todos o queremos ver resolvido.

Um abraço
 
Back
Topo