MSN Messenger 7.5.0162 BETA

Tuaregue disse:
Entao deixa-me dar-te uma novidade, não precisas da conta do Hotmail para nada, nem do MSN, basta ter um email associado a um passaport tenho na minha lista de contactos email de empresas, do gmail, entre outros.

:joker: eu sei que n preciso de uma conta hotmail, apenas disse que qualquer pessoa, por mais atadinha que seja, consegue criar uma conta hotmail e um net passport, contas essas que são muito divulgadas entre os amigos e malta conhecida, motivo pelo qual eu considero que facilmente se utiliza este instant message. n me tás a dar novidade nenhuma, só me fazes rir :003:

ps: atenta que eu nem sequer utilizo hotmail
 
Última edição:
Já agora, os sons emotivos que se usa no msgplus, onde é que ficam armazenados no nosso sistema? se kiseres fazer uma especie de backup dos sons, caso formate o pc e depois querer os sons de votla ao reinstalar o messenger + plus, como faço?
Outra coisa: Nao consigo adicionar os emotions que me nviam no messenger. sei que e um caso que varia de makina para makina (...) alguem me diz como contornar esta maravilha?tks
 
WaTeR disse:
Já agora, os sons emotivos que se usa no msgplus, onde é que ficam armazenados no nosso sistema? se kiseres fazer uma especie de backup dos sons, caso formate o pc e depois querer os sons de votla ao reinstalar o messenger + plus, como faço?


gezzz... esses sons emotivos estao inseridos no MSGPlus, ou seja quando instalas o MSGPlus sao tb instalados esses sons emotivos, por isso nao ha crise.
 
isto? C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Messenger Plus!\Custom Sounds\

mas depois tens que mudar a extensao para mp3 e voltar a adicionar ;)
 
Boas

Já agr uma pergunta: tentei instalar uma versão do messenger, a 7.5 versão 244 e n dá... diz q só para quem tem xp.... eu aqui no trabalho n tenho, só tenho o 2000 :005:

Há alguma versão da 7.5 que dê para instalar no 2000?????

Cumps

Brindes
 
Back
Topo