MSN Messenger 7.5 não conecta

peter alien

Power Member
Tenho o MSN Messenger 7.5 instalado e nunca tive problemas, só que desde ontem que não consigo conectar, e ele diz-me que existe um problema com o Ficheiro Hosts e Portas Chave.

Tive a ver o conteúdo do ficheiro Hosts, e ele está vazio.

Alguém me pode ajudar ?

Obrigadão.
 
o msn messenger tem dessas coisas, usa outro client como por exemplo o trillian que eu uso a pouco tempo e so posso dizer bem, mto + leve, funcionalidades que funcionam bem e mto + leve.
 
sim, tenho a data correcta.

O Trillian é gratuito ?!

...é que preciso urgentemente de usar um prog desses.
 
Última edição:
Penso que tem uma versão mais básica gratuita, mas não tenho a certeza. Não ouvia falar dele há muito tempo.
 
peter alien disse:
Existe algum char client melhor que o Trillian ?

sim o trillian basic é gratuito, quanto a questao que fiz quote é experimentares o que há, eu ja experimentei o gaim por exemplo, depois passei para este, acho melhor e digo-te que dificilmente vais sentir falta do msn messenger, e para alem disso como ja tinha dito é + leve e as funcinalidades que tem funcinam plenamente, nao da erros inesperados... podes saca-lo daqui: http://www.ceruleanstudios.com/ (versao basic).
 
Oki, vou experimentar o Trillian... digam-me só uma coisa eu com o Trillian consigo comunicar com alguém que esteja a utilizar o MSN Messenger ?
 
Só acho uma cena estranha, não instalei nada de novo, e mesmo com o Outpost Firewall e o Kaspersky desactivados, não consigo usar o Messenger, nem ouvir musica em streaming no Internet Explorer nem fazer o download seja do que for com o DC++.

Tudo isto aconteceu de um momento para o outro.
Alguém me pode dizer o que está a originar isto. O Windows passou-se de vez ?!!!

Agradecia alguma ajuda, porque, por exemplo preciso usar pelo menos o client chat com urgencia.

Já reparei que no Outpost ele não bloqueia nenhuma conecção. Então o que pode ser ?

Ah... e já fiz os scans aos virus e trojans... e nada.


Obrigadão.
 
Tive o mesmo problema e resolvi-o da seguinte maneira:
1- Abri o Internet Explorer (que tb n estava a funcionar).
2- Fui ao menu do IE FERRAMENTAS>OPÇÕES DE INTERNET e no separador das "ligações" carreguei em "definições".
3- Tirei o visto em "Detectar definições automáticamente" e em "Utilizar um servidor proxy para esta ligação".

Carreguei em OK e pronto problema resolvido o IE e o Messenger voltaram ao activo.

Espero que vôs ajude pk tb andei a ver se existia a resolução do prob na net e nada, tive de meter mãos à obra lol
 
problema no messenger

Bom dia,

Pelo que dizes no teu email de resposta parece antes um problema de firewall, não instalaste ou alteraste a configuração da firewall e agora os portos usados pelo Messenger~estão bloqueados ?

Podes mandar o texto da mensagem de erro ?

Manuel Costa
 
Pela minha parte verifiquei tudo, data, firewall, etc... e tava tudo ok.

Acho que ele se passou de vez... :007: , mas agora já não importa, estou a usar o aMSN e estou contente com ele :)

Obrigadão na mesma.
 
Meu caro

há sempre uma outra alternativa vais ao google e escreves e-messenger e podes entrar á mesma no msn do hotmail do yahoo e etc...
 
Back
Topo