1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN Messenger 7.5 não conecta

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peter alien, 26 de Janeiro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 3144)

1. peter alien

peter alien Power Member

Tenho o MSN Messenger 7.5 instalado e nunca tive problemas, só que desde ontem que não consigo conectar, e ele diz-me que existe um problema com o Ficheiro Hosts e Portas Chave.

Tive a ver o conteúdo do ficheiro Hosts, e ele está vazio.

Alguém me pode ajudar ?

Obrigadão.

2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

o msn messenger tem dessas coisas, usa outro client como por exemplo o trillian que eu uso a pouco tempo e so posso dizer bem, mto + leve, funcionalidades que funcionam bem e mto + leve.

3. Trouble

Trouble [email protected] Member

Bom Dia

Vê se tens a data do pc correcta.

4. peter alien

peter alien Power Member

sim, tenho a data correcta.

O Trillian é gratuito ?!

...é que preciso urgentemente de usar um prog desses.

Última edição: 27 de Janeiro de 2006
  5. Faked

Faked I fold therefore I AM

Penso que tem uma versão mais básica gratuita, mas não tenho a certeza. Não ouvia falar dele há muito tempo.

6. peter alien

peter alien Power Member

Existe algum char client melhor que o Trillian ?

7. Sephiroth

Sephiroth Power Member

sim o trillian basic é gratuito, quanto a questao que fiz quote é experimentares o que há, eu ja experimentei o gaim por exemplo, depois passei para este, acho melhor e digo-te que dificilmente vais sentir falta do msn messenger, e para alem disso como ja tinha dito é + leve e as funcinalidades que tem funcinam plenamente, nao da erros inesperados... podes saca-lo daqui: http://www.ceruleanstudios.com/ (versao basic).

8. peter alien

peter alien Power Member

Oki, vou experimentar o Trillian... digam-me só uma coisa eu com o Trillian consigo comunicar com alguém que esteja a utilizar o MSN Messenger ?

9. Sephiroth

Sephiroth Power Member

claaaaaaaaaaaaaaaaaaro! ou irc, icq e yahoo.

10. peter alien

peter alien Power Member

Só acho uma cena estranha, não instalei nada de novo, e mesmo com o Outpost Firewall e o Kaspersky desactivados, não consigo usar o Messenger, nem ouvir musica em streaming no Internet Explorer nem fazer o download seja do que for com o DC++.

Tudo isto aconteceu de um momento para o outro.
    Alguém me pode dizer o que está a originar isto. O Windows passou-se de vez ?!!!

Agradecia alguma ajuda, porque, por exemplo preciso usar pelo menos o client chat com urgencia.

Já reparei que no Outpost ele não bloqueia nenhuma conecção. Então o que pode ser ?

Ah... e já fiz os scans aos virus e trojans... e nada.

Obrigadão.

11. Tive o mesmo problema e resolvi-o da seguinte maneira:
    1- Abri o Internet Explorer (que tb n estava a funcionar).
    2- Fui ao menu do IE FERRAMENTAS>OPÇÕES DE INTERNET e no separador das "ligações" carreguei em "definições".
    3- Tirei o visto em "Detectar definições automáticamente" e em "Utilizar um servidor proxy para esta ligação".

Carreguei em OK e pronto problema resolvido o IE e o Messenger voltaram ao activo.

Espero que vôs ajude pk tb andei a ver se existia a resolução do prob na net e nada, tive de meter mãos à obra lol

12. peter alien

peter alien Power Member

Tentei tudo e mais alguma coisa... e niente :(

Mudei para o aMSN e a coisa resolveu-se :)

13. AurHe

AurHe Power Member

Com o msn 7.5 eu tb nao me conseguia ligar. Tive que voltar a instalar o 6.0 e ja nao tive mais problemas.

14. Sephiroth

Sephiroth Power Member

experimentem ver se a data do vosso pc esta correcta.

15. AurHe

AurHe Power Member

Ja tinham perguntado isso antes.

Sim a data do pc está correcta.:)

16. softinmotion

softinmotion Power Member

problema no messenger

Bom dia,

Pelo que dizes no teu email de resposta parece antes um problema de firewall, não instalaste ou alteraste a configuração da firewall e agora os portos usados pelo Messenger~estão bloqueados ?

Podes mandar o texto da mensagem de erro ?

Manuel Costa

17. peter alien

peter alien Power Member

Pela minha parte verifiquei tudo, data, firewall, etc... e tava tudo ok.

Acho que ele se passou de vez... :007: , mas agora já não importa, estou a usar o aMSN e estou contente com ele :)

Obrigadão na mesma.

18. Meu caro

há sempre uma outra alternativa vais ao google e escreves e-messenger e podes entrar á mesma no msn do hotmail do yahoo e etc...

19. ola tive tambem esse problema a soluçao k aranjei foi instalar o 7.0

20. vascorama

vascorama Power Member

restauro do sistema já tentaste?

Partilhar esta Página