MSN Messenger 7 Beta Leaked

floyd

Portugal@Home Member
Boas.
Houve um leak da nova versao do messenger :)
Tenho um link para sacar o dito leak, gostava de saber se posso postar o link aqui.

thanks.
 
Listagem de bugs:

- Quando tento mandar um wink ele diz que não é possível e que tenho de arranjar a nova versão do Shockwave. Já a tenho e mesmo assim continua a não dar.
- O serviço de 'Send Feedback' ainda não está disponível.
- A opção 'Pack' não faz nada.

Continuam com aquela m**** de auto-complete nos smiles e o patch que tinha para o 6.2 não funciona.
 
isso do wink funciona me perfeitamente recebo e enviu e as pessoas veem
o pack aparece me um simbolo mas n me faz mais nada :mad:
ta mto bom!
 
Este novo messenger não está um bocadinho abixanado? Estou mesmo a ver os parolos todos sem parar de fazer Wink... Sorte que há a opção para desligar o mesmo...
 
Alph disse:
Este novo messenger não está um bocadinho abixanado? Estou mesmo a ver os parolos todos sem parar de fazer Wink... Sorte que há a opção para desligar o mesmo...


né?! :007: merd@ do cooling nao pára com os cabroes dos winks :007:
sim ta um pouco abixanado essas animaçoes, para quem nao sabe um wink e uma animaçao que podes mandar ao outro carregas no que queres e depois aparece no ecran do outro os tais bonequitos da animaçao... e uma coisa muito gayzada... :rolleyes:

EDIT: a pedido de algumas pessoas (aka cooling) :007: disseram-me para nao pregar essas mentiras feias :D aqui vai a verdade... quem nao pára com os winks sou eu e disse que era ele :joker: e que aquilo e viciante e os Nudges ainda mais :joker: tou farto de o chatear com isto
 
As MSN Messenger 7 goes into private beta, Neowin has learned of several exploits resulting in the "winks" feature of MSN Messenger 7. A Neowin member wishing to remain anonymous has alerted us that users can generate their own flash movies and send them across MSN Messenger. As flash movies can open other things on the system such as Internet Explorer, this could be fatal. As MSN Messenger 7 is only beta and isn't available publically this isn't a major exploit but it does show that added features to a product like this makes it less secure and more open to attack/exploit.

MSN Messenger 7 is beta and is available in copies floating around the internet. We strongly advise members not to use the current beta until this flaw has been resolved. MSN Messenger 7 effectively opens your system up to allow a hacker to run numerous tasks on your machine.

We ask members not to post any exploit code or how to exploit MSN Messenger 7, thank you.

MSN Messenger 7 Beta, exploited
 
Back
Topo