MSN Messenger 7 Beta Leaked

dwergs disse:
Only hours afer the MSN Messenger 7 beta leaked, our Mess.be forum members and site admins were thoroughly researching and discussing the possibilities of exploiting the new Winks feature.

In no time, Mess.be's Timothy managed to clog up my system memory and show me the nasty images he oh-so-likes, because of the incapability of the current MSN Messenger 7.0.0205 beta build to succesfully disable the automatic playback of Winks (now don't blame Microsoft, you weren't supposed to be using this version after all).

More malicious techniques than his are easy to think of and -we kid you not- can easily result in serious system damage. Like before and with the knowledge we have now even more so, we strongly advise against using the current MSN Messenger 7 BETA. If you want to carry on using and exploring the new version anyway, please take your time for the following:

www.mess.be ;)
 
a microsoft parece que gasta mais tempo a tentar arranjar buracos na (pouca) segurança do xp do que a prevenir
:lol:

tudo bem que é uma leaked beta mas se eles introduziram isso eh pk tencionam/tencionavam por na versao final, pk se tá na beta é pk passou na alfa
 
ALOne I BrEaK disse:
deixa la ver se percebi.. entao quer dizer que este msn nao e muito seguro em relaçao a problemas com hackers e coisas do genero?

deixa lá ver se te conssigo explicar.... YUP :001:

Epá isto só vem defender a teoria de que tudo o que se torne user friendly de mais acaba por dar raia...
Para mim, continu-o a axar que o SO mais competente da Microsoft ainda foi o MS-DOS

OFF-TOPIC -> já agora uma coisa gira que eu vi esta semana, uma "menina" no BES que enquanto não abria a caixa estava toda contente a brincar no MSN que tinha no WIN2000 ao balcão!!! Que giro né??
 
wedlled disse:
OFF-TOPIC -> já agora uma coisa gira que eu vi esta semana, uma "menina" no BES que enquanto não abria a caixa estava toda contente a brincar no MSN que tinha no WIN2000 ao balcão!!! Que giro né??


Tás a brincar certo :wow: :wow:
Tens de ver se caças o msn dela :D
Viagens pagas para o pessoal todo da techzone
 
@|[-BooT-]|
As betas muitas vezes não trazem as "features" acabadas. É o que acontece neste caso, pq pelo que percebi não dá para desligar os tais Winks.
Isto era uma beta para ser utilizada internamente, não vejo qual é a culpa da MS.

@wedlled
A pessoa no BES podia estar a usar o messenger numa intranet. Dá para fazer isso com o Exchange 2000 Instant Messaging Service.
 
@Nemesis11
Não me pareçeu mas como eu n conheço esse prog. Mas ela ligou-se normalmente (já agora email no yahoo :) ) e apareceu lá os contactos dela etc...
Mas volto a repetir ke não conheço esse Exchange 2000 por isso...
 
wedlled disse:
@Nemesis11
Não me pareçeu mas como eu n conheço esse prog. Mas ela ligou-se normalmente (já agora email no yahoo :) ) e apareceu lá os contactos dela etc...
Mas volto a repetir ke não conheço esse Exchange 2000 por isso...

Se foi com um mail do yahoo, então devia ser o serviço do MSN publico. Se fosse numa intranet com o IMS tinha que usar um login tipo "username@domain_name" obrigatoriamente (penso eu).
O "Exchange 2000 Instant Messaging Service" é um serviço para criar uma rede interna de messenger, usando o "Windows Messenger" ou o "MSN Messenger".
 
ALOne I BrEaK disse:
deixa la ver se percebi.. entao quer dizer que este msn nao e muito seguro em relaçao a problemas com hackers e coisas do genero?
É óbvio que não! Esta é a primeira BETA do MSN MEssenger 7, nem era suposto andar por aí à solta...
 
Back
Topo