1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN Messenger 7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por underworld, 7 de Outubro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1622)

1. underworld

underworld Power Member

Instalei o MSN Messenger 7 Beta ontem e estava tudo ok

Hoje aparece me uma mensagem a dizer que existe uma versão nova (6.2!) e se eu quero instalar. Se eu escolho que não depois não me deixa entrar, se eu escolho que sim ele diz que eu já tenho uma versão mais actual que a que estou a tentar instalar!

Consigo entrar na versão antiga pelo botão que está no IE; no Add Remove Programs só está a versão 7

Alguém sabe uma possivel solução?

2. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Ontem tb tava a funceminar, hoje aconteçeu a mesma cena....dass.... mais valia tar keto ! :mad: >(

3. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

inda bem que nao instalei isso, se isso e versao beta e normal ke esteja marada :die: (digo eu).

Possivel soluçao desinstalas/eliminas/abates a versao 7, e instalas a 6.2 normalmente.

4. Predador

Predador Power Member

Foi o que eu tive que fazer, la se foram os nudges. :(

5. Any

Any Power Member

6. Tranzanas

Tranzanas Power Member

Uma lista engraçada......

Pois.....são bugs.

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

por acaso hoje de manha tb me aconteceu isso...vou isntalar agora o patch

tkx :)

8. Mendázio

Mendázio Power Member

Também me aconteceu isso, downgrade para a 6.2, sem bugs e mai' rápida.

:D

9. Sandman

Sandman Power Member

Eu uso o Gilly Messenger 3...rápido, leve e o interface é igual ao do MSN 6... Pra q tanta mariquice só para falar pela net? :P Instalei o MSN7 Beta...lento e tal como já se esperava e pelo que percebi não trás nada de inovador, pelo menos para mim...agora se tivermos a falar de ppl com 13 anos... :lol:

10. Baía

Baía Power Member

messenger lento??? 486 aí???

11. Mendázio

Mendázio Power Member

Ele disse Messenger 7 lento e é, efectivamente, mas como é um Beta, dá-se o desconto. :D

12. IrAkaNhAnHo

IrAkaNhAnHo Power Member

ya msn 7.0(beta) é isso mesmo beta...ainda tem muitos problemas mais vale esperar até dia 11novembro para k saia a edição oficial...ralemnte encontrei muts problemas com este msn

continuo com 6.2 e com o plus e mais um plugin pa ver kem abre as conversas, blokeia, etc ... enfim mariquices

13. Baía

Baía Power Member

O que é um messenger lento??? um messenger que demora mais de 1 segundo a abrir uma janela de conversação???? o Messenger 7 está assim é????

14. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa a mim a unica coisa que ta lento e a navegar na lista de contactos...de resto ta igual ao 6.2...
    :)

Partilhar esta Página