1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MSN Messenger 8 beta is out!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Stifler, 2 de Novembro de 2005. (Respostas: 37; Visualizações: 2850)

1. Stifler

Stifler Banido

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Não consegues porque só está disponível para quem se inscreveu no programa de Beta Testing da MS.

Useless.

3. HecKel

HecKel The WORM

onde posso ver as novas/bugs corrigidos desta nova versão?

abraços, HecKel

4. Stifler

Stifler Banido

Há sempre um crack á mão nos sites do costume :D

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Link

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

• Pause/Resumed File Transfers (File Blocked Extension Applied)

so por isto vale apena...quantas vezes mandavamos um ficheiro e devido a tarmos a sacar algo aquilo acaba por cair no msn...assim sempre da para resumir ;)

7. Stifler

Stifler Banido

[​IMG] A Microsoft disponibilizou uma pagina na internet que permite aos interessados em efectuarem um pre-registo no programa do MSN Messenger 8.0 Beta. Como já aqui foi dito na CDRWXP a proxima versão terá total integração com o Yahoo! Messenger, oferecendo aos utilizadores destes dois programas de comunicação a possibilidade de comunicarem entre eles.
    Para se registar no site, basta introduzir o seu endereço no campo de e-mail e depois só resta aguardar pelas intruções que deverão ser disponibilizadas ainda durante este ano de como conseguir efectuar o download desta versão Beta do Messenger.

Registar : MSN Messenger 8 Beta

Depois não digam que não vos dou nada :D

EDIT: Outra maneira:
    Entre aqui (http://connect.microsoft.com), clique em Invitations e digite o código BR-MJYQ-DCRB referente ao Brasil.

Você estará se candidatando, ou seja, não é certo que você seja chamado. Outra coisa não é apenas para o MSN Messenger, mas também outros produtos MSN.

Última edição: 2 de Novembro de 2005
  8. DekkeR

DekkeR Power Member

Stifler, esse site que puseste para o registo já não funciona e se se quiserem inscrever no Connect é sempre preferível inserir o código para Portugal: POR-FP8C-9M9F

Cumps

9. Stifler

Stifler Banido

O de baixo funciona bem.

Tanto faz meteres o PT ou o BR. É igual.

Eu já consegui. Tenho o meu beta tester assim:

StatusSiteProgramNext ActionExpiration DateDecline Participation Active Microsoft Windows Compute Cluster Server 2003 Beta Microsoft Windows Compute Cluster Server 2003 Beta
    11/2/2005 Decline Participation Active MSN Recruitment Program MSN Customer Experience Validation
    11/2/2005 Decline Participation

:D

Own3d microsh!t!!! :D

10. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Pause/Resumed File Transfers (File Blocked Extension Applied)

isto sim!

11. d_only_1

d_only_1 Power Member

• Pause/Resumed File Transfers (File Blocked Extension Applied)
    • Detailed File Transfer (Download/Upload Speed)
    Finalmente!

• Offline Voice/Message Machine
    E isto também dá jeito para deixar mensagens a alguem q não esteja online no momento, como dava no ICQ.

12. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

a ver s os bugs nao aumentam mas é... tive/tenho má experiencia do 7.5..

13. Zouk

Zouk Banido

Sem Plus! para ele não vai sozinho a lado nenhum...

14. Pretender

Pretender Power Member

o pior é que o plus são + 2 mb para a memória...

Essas 3 features novas são bem porreiras, o resto é eye candy, ou como diz o outro: ***** :lol:

15. Cofi

Cofi Power Member

Ainda se podem registar. Eu já o fiz. Coloquem o invite de PT que esta nesta pag e ele ainda permite o registo.
    Senão só em meados de 2006.

16. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ja me registei com o POR-FP8C-9M9F no invite...ta la active no my participation mas mesmo assim nao consigo fazer o log in...tem que nos açeitar?

17. DekkeR

DekkeR Power Member

Aquele invite é para participarem no programa de Beta testing da MS, não é só para o MSN. Pelo que percebi, as inscrições para o MSN já acabaram e duvido que haja alguma maneira de contornar isso.
    Esperem pelas primeiras builds.. a paciência é uma virtude.

Cumps

18. MaLok0

MaLok0 Power Member

então para quem o testou, será que o Patchou veio mudar alguma coisa no msn? funcionalidades tipo msgplus...

19. greven

greven Folding Artist

O Patchou foi trabalhar para a Microsoft?

20. MaLok0

MaLok0 Power Member

estou na ideia que o Patchou entrou numa equipa responsável pelo próprio programa. A ver se encontro isso.

Partilhar esta Página