Msn Messenger - Avatars Dos Contactos... Help !

Tecnoboy

Power Member
Pessoal, já ha uns tempos andava a ver se descobria como se podia ver os avatars dos nossos contactos do msn messenger, no formato original ou plo menos maior que aquele quadradinho minusculo, ainda não descobri, mas hoje abri uma janela de um conctacto meu e apareceu-me a imagem em tamanho bastante grande, original talvez e achei estranho, de modo que fechei e voltei a abrir, voltando a aparecer no mesmo tamanho, enquanto que as janelas que abria com outros contactos apareciam no tamanho normal, como é isto possível ?

Tentei procurar á pessoa que tinha este avatar, mas entretanto ainda não voltou a aparecer no msn... :(

Vejam só o tamanho do avatar da pessoa no ficheiro em attachment. 8o
 

Anexos

  • WOWOW1.JPG
    WOWOW1.JPG
    38,7 KB · Visualizações: 161
Também já tinha visto avatars assim em 2 contactos meus. Não me interessei muito porque uso na maior parte do tempo o Trillian. :)
 
Já agora, existe um programa para "roubar" avatars e smileys dos contactos do MSN, eu proprio tenho-o, mas agora disseram-me que existe um que dá pa "roubar os avatars dos contactos em tamanho real", já alguem ouviu falar nisto ?
 
o wtbwplug é um plugin que cracka o msn 6.1 para inibir o redimensionamento de display pictures, assim como dos smileys... max kem não tem esse plugin não pode ver os smileys grandes, max pode ver display pictures grandes. sakagem = www.mess.be. versão compatível com o msn 62 deverá sair entre uma semana a partir d hoje. para fãs do msn.. o plus!3 deve sair amanha de manha :cool: cheers
 
GhOsT disse:
N consigo meter isso a funcionar, continua igual :rolleyes:

se tás no 6.1:

1º- reinicia o MSN
2º- as display pictures k já tão na lista de DP's não são as originais. isto é são cópias redimensionadas dos originais que tão armazenadas noutro sítio. logo se instalares o plugin é óbvio k elas n vão aumentar d tamanho. tens de as re-adicionar à lista.

se tás no 6.2:

1º espera + 1 semanita
 
Infelizmente também não consegui, tenho o 6.2, logo agora que ia fazer uma partida a um gajo :005: Digam-me uma cena, eu tenho que voltar a renomear toda a gente que tenho no msn para ter o avatar em grande ?
 
Tecnoboy disse:
Já agora, existe um programa para "roubar" avatars e smileys dos contactos do MSN, eu proprio tenho-o, mas agora disseram-me que existe um que dá pa "roubar os avatars dos contactos em tamanho real", já alguem ouviu falar nisto ?


e qual é o nome desse programa k "rouba" os avatares?

fikem :cool:
 
Back
Topo