1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MSN Messenger Freeze

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EvilBliss, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 4859)

1. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Ok outro problema do MSN Messenger. Desta vez não tem nada a ver com as diferentes versões, sendo este o 8.1, e já experimentei com o 7.5.

Simplesmente quando ligo o MSN, bloqueia completamente, freeza, fica em 'not responding'. Vou ao control panel, faço add/remove programs, carrego em Change no MSN, faço repair..reinicio o pc como ele pede, e quando volto o MSN está impecável.

Mas como é óbvio, eu não vou estar a fazer isto todas as vezes que me ligo, repair e reboot dia a dia. Será que mais alguém já teve este problema e saiba como resolvê-lo? è mesmo muito muito incómodo....

Obrigado

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

A mim acontece isso, mas raramente. Sabe-se lá porquê, mas eu nunca recorro ao adicionar/remover programas para reparar o MSN.

3. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Aqui deu-lhe para acontecer SEMPRE...e fica freeze até eu desligar o programa...depois lá vem a mensagem de 'enviar o erro ou não'.

Enfim...tou a dar em doido! lol

4. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Tão a ver? Fica assim...horas e horas se eu não o desligar....

5. Goku

Goku Banido

Também não usas Antivirus e provavelmente também não usas Anti-spywares.

Nem sequer tens o windows XP registado.

Tá bonito esse computador...

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Que comentário construtivo. E o que tem o não ter o XP registado a ver com o problema dele? Não entendo.

EvilBliss - Duvido que seja os processos que estão no gestor de tarefas a ocuparem ram intensivamente.
    Isso não acontece quando o MSN abre no arranque do Windows?

Última edição: 19 de Julho de 2007
  7. EvilBliss

EvilBliss Power Member

É isto que me aparece..

8. filisilva

filisilva Power Member

até assustas... esse Xp é o SP2?
    tens anti virus?

já agora que pc é esse?

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Uma coisa: Por acaso, isso só acontece ao arrancar o windows?

10. skit

skit I folded Myself

46 processos, sem antivírus, firewall ou antispyware. Deve ser a receita para problemas.
    Trata de arranjar um antivírus, por exemplo o avira que é grátis e usa o ad-aware e o ccleaner por ex.

Abraço

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Ele tem o Norton :rolleyes:

12. skit

skit I folded Myself

Onde é que foste ver o norton ? Nos processos ? Já agora, qual deles é a "base" do norton ?

Abraço

13. DekkeR

DekkeR Power Member

O ccApp e o ccSvcHst são dos "imensos" processos agregados ao Norton/Symantec :D

Só não dá para ver se é só AV ou também tem firewall

14. skit

skit I folded Myself

Yah, tens razão. No entanto Norton não é antivírus que se apresente eheh

Por acaso também costumo ter "freezes" no messenger mas sempre temporários, coisa de minutos. Esta ultima versão então ainda pior.

Abraço

15. Goku

Goku Banido

O que tem haver com o problema dele?

Bem digamos se tu não tiveres o Windows registado não poderás usar a maior parte do Software da M$ ( Windows Defender, WMP,etc) Sendo que o MSN é um produto da M$.. Pensa lá um bocado. :rolleyes:

Oh por isso é que ele tem aquela barrinha em baixo com icon vermelho (x) que lhe deve estar a mandar notificações de cada vez que ele liga o pc: "O seu computador poderá estar em risco..".

Se tem AV esse AV está desactualizado. Portanto = NADA.

Nem mais :x2:

Em termos de Antivirus recomendo:
    * AVS (Grátis);
    * Kaspersky (Pago);​

16. Kamipt

Kamipt Power Member

Vais a uma janela de DOS e fazes tasklist /svc e podes ver a que os svchost estão agarrados.
    Sem antes limpares o pc com um antispyware, um antivirus corrido e uma limpeza da tralha com um ccleaner mais dificil será para detectar o problema, só depois poderemos ajudar melhor porque até lá serão palpites sem fundamento.

17. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Até lá, o MSN ainda continua a ser livre de instalar, ao contrário do Media Player 11 que pede para autenticarmos a key. Mas não é isso que está a causar o crash do MSN.

Em relação à escolha dos AV, concordo com essas escolhas. Só falta os anti-spyware:
    -Spybot
    -Ad-aware

18. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Ok Ok, eu tenho sim o Symantec, mas não me vale de nada, e como não sabia que anti-virus usar...

Instalei o Spyware Terminator, não sei se vale de alguma coisa mas já fiz um scan e nada.

O AVS instalei, mas até agora ando á espera do e-mail com o código de activação...é normal demorarem tanto? =\

E sim o Windows é XP com SP2

19. Kamipt

Kamipt Power Member

Vê se o mail não foi parar ao junk mail.
    Saca o hijackthis.de e corres gravando o log e pastas no canal.
    Saca tb o ccleaner para depois de correres os antispywares e antivirus apagares os temporários, cache, etc.

Partilhar esta Página