MSN Messenger Freeze

EvilBliss

Power Member
Ok outro problema do MSN Messenger. Desta vez não tem nada a ver com as diferentes versões, sendo este o 8.1, e já experimentei com o 7.5.

Simplesmente quando ligo o MSN, bloqueia completamente, freeza, fica em 'not responding'. Vou ao control panel, faço add/remove programs, carrego em Change no MSN, faço repair..reinicio o pc como ele pede, e quando volto o MSN está impecável.

Mas como é óbvio, eu não vou estar a fazer isto todas as vezes que me ligo, repair e reboot dia a dia. Será que mais alguém já teve este problema e saiba como resolvê-lo? è mesmo muito muito incómodo....

Obrigado
 
Aqui deu-lhe para acontecer SEMPRE...e fica freeze até eu desligar o programa...depois lá vem a mensagem de 'enviar o erro ou não'.

Enfim...tou a dar em doido! lol
 
850608715_55bc9488d0.jpg


Tão a ver? Fica assim...horas e horas se eu não o desligar....
 
Também não usas Antivirus e provavelmente também não usas Anti-spywares.

Nem sequer tens o windows XP registado.

Tá bonito esse computador...
Que comentário construtivo. E o que tem o não ter o XP registado a ver com o problema dele? Não entendo.

EvilBliss - Duvido que seja os processos que estão no gestor de tarefas a ocuparem ram intensivamente.
Isso não acontece quando o MSN abre no arranque do Windows?
 
Última edição:
46 processos, sem antivírus, firewall ou antispyware. Deve ser a receita para problemas.
Trata de arranjar um antivírus, por exemplo o avira que é grátis e usa o ad-aware e o ccleaner por ex.

Abraço
 
O ccApp e o ccSvcHst são dos "imensos" processos agregados ao Norton/Symantec :D

Só não dá para ver se é só AV ou também tem firewall
 
Yah, tens razão. No entanto Norton não é antivírus que se apresente eheh

Por acaso também costumo ter "freezes" no messenger mas sempre temporários, coisa de minutos. Esta ultima versão então ainda pior.

Abraço
 
Que comentário construtivo. E o que tem o não ter o XP registado a ver com o problema dele? Não entendo.

O que tem haver com o problema dele?

Bem digamos se tu não tiveres o Windows registado não poderás usar a maior parte do Software da M$ ( Windows Defender, WMP,etc) Sendo que o MSN é um produto da M$.. Pensa lá um bocado. :rolleyes:

Ele tem o Norton

Oh por isso é que ele tem aquela barrinha em baixo com icon vermelho (x) que lhe deve estar a mandar notificações de cada vez que ele liga o pc: "O seu computador poderá estar em risco..".

Se tem AV esse AV está desactualizado. Portanto = NADA.

46 processos, sem antivírus, firewall ou antispyware. Deve ser a receita para problemas.
Trata de arranjar um antivírus, por exemplo o avira que é grátis e usa o ad-aware e o ccleaner por ex.

Nem mais :x2:

Em termos de Antivirus recomendo:
* AVS (Grátis);
* Kaspersky (Pago);​
 
Última edição:
Vais a uma janela de DOS e fazes tasklist /svc e podes ver a que os svchost estão agarrados.
Sem antes limpares o pc com um antispyware, um antivirus corrido e uma limpeza da tralha com um ccleaner mais dificil será para detectar o problema, só depois poderemos ajudar melhor porque até lá serão palpites sem fundamento.
 
Última edição:
O que tem haver com o problema dele?

Bem digamos se tu não tiveres o Windows registado não poderás usar a maior parte do Software da M$ ( Windows Defender, WMP,etc) Sendo que o MSN é um produto da M$.. Pensa lá um bocado. :rolleyes:



Oh por isso é que ele tem aquela barrinha em baixo com icon vermelho (x) que lhe deve estar a mandar notificações de cada vez que ele liga o pc: "O seu computador poderá estar em risco..".

Se tem AV esse AV está desactualizado. Portanto = NADA.



Nem mais :x2:

Em termos de Antivirus recomendo:
* AVS (Grátis);
* Kaspersky (Pago);​
Até lá, o MSN ainda continua a ser livre de instalar, ao contrário do Media Player 11 que pede para autenticarmos a key. Mas não é isso que está a causar o crash do MSN.

Em relação à escolha dos AV, concordo com essas escolhas. Só falta os anti-spyware:
-Spybot
-Ad-aware
 
Última edição:
Ok Ok, eu tenho sim o Symantec, mas não me vale de nada, e como não sabia que anti-virus usar...

Instalei o Spyware Terminator, não sei se vale de alguma coisa mas já fiz um scan e nada.

O AVS instalei, mas até agora ando á espera do e-mail com o código de activação...é normal demorarem tanto? =\

E sim o Windows é XP com SP2
 
Vê se o mail não foi parar ao junk mail.
Saca o hijackthis.de e corres gravando o log e pastas no canal.
Saca tb o ccleaner para depois de correres os antispywares e antivirus apagares os temporários, cache, etc.
 
Back
Topo