1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

msn messenger live

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vspa, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 909)

1. boas, o meu pc reinicia automaticamente quando ligo o msn messenger live, já desinstalei e instalei novamente e o problema continua na mesma, alguem me pode ajudar, pois n sei o k se passa..obrigado

2. reiszink

reiszink Power Member

Não será algum conflito que o messenger esteja a criar com outro programa qualquer, tipo a firewall, anti-virus...??

Já tive aqui um PC em que com a firewall Zone Alarm e o anti-virus Panda, ao ligar a net o PC reiniciava.

Vai desactivando a firewall ou o anti-virus e testa a ver se continuar a ir abaixo.

3. vou tentar...obrigado pela ajuda

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

experimenta outro programa tipo o trilion.
    O teu PC reinicia só com o messeger?

se calhar fazeres 1 reparação do Windows tambem pode resolver o problema (metes o CD e escolher reparar windows)

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Isso também aconteceu num computador de um familiar meu. Só que depois isso deixou de acontecer... :confused:

Vai ao Painel de Controlo > Sistema > Avançadas > Arranque e recuperação. Tira o "visto" no Reiniciar Automaticamente. Assim, quando isso acontecer, surge então um ecrã azul sem reiniciar.

6. sim já fiz isso, e aparece esse ecra azul e tenho eu de fazer reset...vai dar ao mesmo...mas obrigado

7. sim o meu pc so reinicia quando ligo o messenger..e já agora como faço essa reparaçao do windows...obrigado

Partilhar esta Página